Firefox

Páginas (78): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 78
779 respostas neste tópico
 #591
(04/06/2019, 22:40)rapier Escreveu: O novo FF pra Android, Fenix, tem uns bugs, mas tá bem rápido. Talvez chegue a hora de não precisar mais usar Chrome no celular.

por acaso isso tem q baixar no uptodown e cia?
n achei no google play
Responder
 #592
(05/06/2019, 03:39)martec Escreveu: n achei no google play

Não tem lá ainda. Só deve sair mesmo ano que vem.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #593
(05/06/2019, 07:20)M3troid Escreveu: Não tem lá ainda. Só deve sair mesmo ano que vem.

vlw pela info..
anyway ano que vem.. wtf
Responder
 #594
(05/06/2019, 03:39)martec Escreveu: por acaso isso tem q baixar no uptodown e cia?
n achei no google play

Não tem no Google Play. As APKs mais recentes estão em https://tools.taskcluster.net/index/proj...tly/latest. Pra celular você baixa a versão arm ou aarch64.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #595
Tentei voltar pro FF e já me arrependi. Como tira a porcaria da notificação de microfone? Aquele troço não sai da tela mesmo quando eu paro de usar o microfone, e fica aparecendo até na área de trabalho quando minimizo o programa.
Responder
 #596
(09/06/2019, 00:13)Kyyzao Escreveu: Tentei voltar pro FF e já me arrependi. Como tira a porcaria da notificação de microfone? Aquele troço não sai da tela mesmo quando eu paro de usar o microfone, e fica aparecendo até na área de trabalho quando minimizo o programa.

eu já n consigo sair do ff no android por causu do ublock.
Responder
 #597
(09/06/2019, 00:13)Kyyzao Escreveu: Tentei voltar pro FF e já me arrependi. Como tira a porcaria da notificação de microfone? Aquele troço não sai da tela mesmo quando eu paro de usar o microfone, e fica aparecendo até na área de trabalho quando minimizo o programa.

Deve ser em alguma opcão escondida no cu do about:config.
Responder
 #598
Já resolvi. Créditos ao @"Phoenix232" pela ajuda.

vai no AppData
Roaming/Mozilla/Firefox/Profiles
entra na pasta que tem lá
cria uma pasta chamada chrome
dentro da pasta chrome cria um arquivo chamado userChrome.css
e nesse arquivo tu bota:

#webrtcIndicator { display: none; }



Você pode sair do chrome mas ele não sai de dentro do firefox. Aliás, é incrível como os caras fazem coisas complicadas mas cagam para as mais simples. É como ver alguém resolvendo uma equação complicada mas errando uma simples adição.
Responder
 #599
Resolvi perguntar logo antes de perder tempo pensando seriamente sobre isso.
Então, como "resetar o Firefox"?
Suponha que a instalação está meio zoada, tem sites que dão problema, dá um picos de processamento de vez em quando, entre outros comportamentos estranhos. Existe algum mecanismo para zerar as configurações mas depois restaurar minha conta e voltar do jeito que estava ou o procedimento correto é desinstalar mesmo? Pergunto porque eu poderia desinstalar mas ele deixar arquivos no HD sem eu saber e ao reinstalar usasse esses aquivos e mantesse os problemas.
Responder
 #600
(13/06/2019, 19:19)PaninoManino Escreveu: Resolvi perguntar logo antes de perder tempo pensando seriamente sobre isso.
Então, como "resetar o Firefox"?
Suponha que a instalação está meio zoada, tem sites que dão problema, dá um picos de processamento de vez em quando, entre outros comportamentos estranhos. Existe algum mecanismo para zerar as configurações mas depois restaurar minha conta e voltar do jeito que estava ou o procedimento correto é desinstalar mesmo? Pergunto porque eu poderia desinstalar mas ele deixar arquivos no HD sem eu saber e ao reinstalar usasse esses aquivos e mantesse os problemas.

O FF permite apagar o perfil, que seria o "reset". O ruim é que tu perde todo o teu histórico.

Atualmente tem o refresh (https://support.mozilla.org/en-US/kb/ref...d-settings), que em ptbr deve ser "restauração" (não uso FF novo, não sei como é). Ele reseta a config mas mantém seus dados pessoais.
Responder
Páginas (78): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes