Firefox

Páginas (78): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 78
779 respostas neste tópico
 #551
Foi só falar e acabou de acontecer comigo. Facepalm

Usar sem o ublock não dá.

(04/05/2019, 17:22)PaninoManino Escreveu: É sério isso?

(2)

Eu nem fazia ideia disso. Bem, é hora de dizer adeus pra esse baco furado do Mozilla.
Responder
 #552
(04/05/2019, 17:22)PaninoManino Escreveu: Na moral, Mozilla tem que se foder de verdade, Firefox acabar e renascer com outro grupo.
Correção de verdade foi primetida para o meio da semana, a solução temporária na última build que liberaram envolve habilitar o programa de "experimentos" deles para mudar as configurações remotamente.
Eu não sabia disso, que Firefox agora tem esse sistema embutido de tal modo, habilitado sem te avisar, que permite eles mudarem suas configurações e fazerem sabe-se lá o que. Remotamente, no seu computador, sem te perguntar, sem te avisar.

É sério isso?

Tem como pelo menos desabilitar isso? Eu tive sorte mesmo, até agora nenhuma extensão minha parou de funcionar, ublock origin tá funcionando ok até o presente momento.
Responder
 #553
Estava lendo que o uBlock Origin dá suporte para  Chrome, Chromium, Edge, Firefox e Opera. Mas tirando Firefox e Edge, acho que o resto é tudo a mesma engine, sendo que o Opera tem o dedo dos chineses.

Então acho que só me resta esperar ele se ajeitar no Firefox.
Responder
 #554
parece que voltou tudo ao normal.
Responder
 #555
(04/05/2019, 18:04)StrikerFX Escreveu: Tem como pelo menos desabilitar isso? Eu tive sorte mesmo, até agora nenhuma extensão minha parou de funcionar, ublock origin tá funcionando ok até o presente momento.

e desativado pelo padrão...
está no próprio link que passei aqui ontem
https://discourse.mozilla.org/t/certific...tall/39047

Mozilla:  Certificate issue causing add-ons to be disabled or fail to install:

10:50 a.m. UTC / 03:50 a.m. PDT: We rolled-out a fix for release, beta and nightly users on Desktop. The fix will be automatically applied in the background within the next few hours, you don’t need to take active steps.

In order to be able to provide this fix on short notice, we are using the Studies system. You can check if you have studies enabled by going to Firefox Preferences -> Privacy & Security -> Allow Firefox to install and run studies.

You can disable studies again after your add-ons have been re-enabled.

We are working on a general fix that doesn’t need to rely on this and will keep you updated.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #556
(04/05/2019, 20:16)martec Escreveu: e desativado pelo padrão...
está no próprio link que passei aqui ontem
https://discourse.mozilla.org/t/certific...tall/39047

Mozilla:  Certificate issue causing add-ons to be disabled or fail to install:

10:50 a.m. UTC / 03:50 a.m. PDT: We rolled-out a fix for release, beta and nightly users on Desktop. The fix will be automatically applied in the background within the next few hours, you don’t need to take active steps.

In order to be able to provide this fix on short notice, we are using the Studies system. You can check if you have studies enabled by going to Firefox Preferences -> Privacy & Security -> Allow Firefox to install and run studies.

You can disable studies again after your add-ons have been re-enabled.

We are working on a general fix that doesn’t need to rely on this and will keep you updated.

Ah, beleza, entendi agora. Contente que não tinha sido afetado pelo problema até o momento e eis que agora a pouco aparece a maldita barra amarela superior, avisando que algumas extensões foram desativadas, vai pra pqp mozilla Icon_evil
Responder
 #557
é isso aqui?

[Imagem: V9fcw42.png]
Responder
 #558
(04/05/2019, 20:21)StrikerFX Escreveu: Ah, beleza, entendi agora. Contente que não tinha sido afetado pelo problema até o momento e eis que agora a pouco aparece a maldita barra amarela superior, avisando que algumas extensões foram desativadas, vai pra pqp mozilla Icon_evil

(04/05/2019, 20:22)Gabrinius Escreveu: é isso aqui?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V9fcw42.png]

exato...
"Permitir que o Firefox instale e execute pesquisas"
vc pode deixar desativado...
só que nesse caso vai ter que esperar fix final que parece que vai demorar um pouco.
Responder
 #559
Bom, fiz uma gambiarra temporária pra ativar as extensões, até a porcaria da mozilla resolver o problema, todas as minhas extensões voltaram a funcionar normalmente com esse método, uso o FF 66.0.3. Achei essa dica em outro fórum:

Shut down Firefox
Press [Windows Key]+[R] → Type in %APPDATA% > click OK
(C:\Users\***USERNAMEGOESHERE***\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\seuprofile.default)
Open extensions.json with Notepad++
Replace all instances of “appDisabled”: true with “appDisabled”: false
Replace all instances of “signedState”:-1 to “signedState”:2
Save and start browser
Disable and re-enable all extensions in about:addons

Também é interessante deixar o extensions.json em "somente leitura" para garantir, ou esperar alguma atualização do Firefox.
Responder
 #560
(04/05/2019, 18:04)StrikerFX Escreveu: Tem como pelo menos desabilitar isso? Eu tive sorte mesmo, até agora nenhuma extensão minha parou de funcionar, ublock origin tá funcionando ok até o presente momento.

O que eu estava falando é "Normandy/Shield".

A flag é: app.normandy.
Se estiver "enabled" muda para "false".
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
Páginas (78): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes