Firefox

Páginas (78): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 78
779 respostas neste tópico
 #531
Usa 1.1.1.1 e 9.9.9.9 também, não existe só os do Googol.
Responder
 #532
(30/04/2019, 01:43)PaninoManino Escreveu: Usa 1.1.1.1 e 9.9.9.9 também, não existe só os do Googol.

pode ser tbm... alías deve ser mais seguro que google.
Responder
 #533
Usei trocentos DNS e essa porra continua. De volta ao Vivaldi.
Responder
 #534
deve ser algum desses addons pernetas que os anti virus instalam.

mas é estranho, nem o infame Warsaw é tão prejudicial assim.
Responder
 #535
só comigo que o treco deu um bug doido que, irreversívelmente, desativou simplesmente TODAS as extensões que se possa imaginar?
Responder
 #536
(04/05/2019, 02:35)Gabrinius Escreveu: só comigo que o treco deu um bug doido que, irreversívelmente, desativou simplesmente TODAS as extensões que se possa imaginar?

same here....
parece que todas as extensões n assinadas foram desativadas.
Responder
 #537
é que não foram só as não assinadas, foram literalmente todas, até ublock parou de funcionar, assim como temas e até mesmo aquelas extensões chatas que antivírus instala de web reputation ou algo assim.
Responder
 #538
(04/05/2019, 03:41)Gabrinius Escreveu: é que não foram só as não assinadas, foram literalmente todas, até ublock parou de funcionar, assim como temas e até mesmo aquelas extensões chatas que antivírus instala de web reputation ou algo assim.

[Imagem: q5bXdEu.png]

ou simplesmente n é assinado... ou assinatura expirou... ou server que faz autenticação da assinatura morreu.
Responder
 #539
mó relaxo isso.

bom, mesmo assim ainda é melhor que o crome, só por não ser o crome.
Responder
 #540
Tô tendo problemas com o áudio no FF, simplesmente buga tudo no YT e outras plataformas. Não consegui instalar uBlock também, acabei de formatar o notebook e estou reinstalando os programas.
Responder
Páginas (78): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes