Firefox

Páginas (78): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 78
779 respostas neste tópico
 #521
(25/10/2018, 12:52)JJaeger Escreveu: por mais que o chrome seja comedor de memória, ele tá andando, o firefox parece que tá regredindo... o esquerdismo deve ter se instalado aqui Icon_lol

Sim, tá. É difícil falarem de progresso por lá, só falam de privacidade, como resistir ao governo, etc.
Responder
 #522
FF56 funciona normalmente no Win10. Bom que me poupa de sofrimento tentando usar versões novas.
Responder
 #523
Precisei baixar um addon antigo e não achei... isso do Firefox tirar os addons legados do site oficial foi tristeza. Até hoje ainda estou com o FF 56, esperava que demorasse só 1 ano pra mudar mas não deu.
Responder
 #524
Não é possível que eu vá ter que largar o FF de novo.

Toda hora tá dando "Hmm. Estamos tendo problemas para encontrar este site." nessa porra.
E não, não é problema com a net. Acontece o mesmo se eu usar o 3g do celular no PC.
Responder
 #525
Faz alguns minutos que o Firefox aqui se atualizou para a versão 65.0, e ainda não vi problemas para entrar em sites.
Responder
 #526
funcionando perfeitamente aqui. o senhor que fica querendo entrar em site desonesto hospedado no Tadjiquistão
Responder
 #527
(02/02/2019, 11:01)M3troid Escreveu: Não é possível que eu vá ter que largar o FF de novo.

Toda hora tá dando "Hmm. Estamos tendo problemas para encontrar este site." nessa porra.
E não, não é problema com a net. Acontece o mesmo se eu usar o 3g do celular no PC.

Eu uso o FF e não dá isso. Me parece problema de DNS.
Responder
 #528
O Vivaldi não está perfeito, o sistema downloads está bugado, ao fazer downloads ao invés de ele perguntar e me deixar apontar a pasta onde quero salvar o arquivo ele usa a última pasta onde salvei algo, por exemplo, uma imagem.
Isso está me incomodando mas...


Hoje abri o Firefox e é foda.
O Vivaldi assim como outros navegadores baseados no Chorume tem problema de desempenho de uma thread afetar a outra. Mesmo vídeo em baixa resolução no youtube com flag para não executar o vídeo em segundo plano afeta do desempenho da rolagem. Carregamento de abas em segundo plano afetam o desempenho. Firefox tem muito menos disso comigo nesses notebooks velhos, só que... ele está com várias partes meio bugadas, e apesar de uma thread não afetar a outra como acontece no Vivaldi, em geral ele é mais lento para carregar e muitos dos bugs dele são do tipo que fazem o processador disparar preço em algum código.

Tá foda.

Firefox pelo visto não tem o que melhorar, então a esperança é continuar com o Vivaldi torcendo para esses detalhes que me incomodam nele melhorarem, porque afinal toda vez que eu vou no tuíter no nos fóruns comentar algo os desenvolvedores me respondem.
Responder
 #529
Tentei as soluções que vi por aí e nada resolveu o problema de servidor não encontrado, que por sinal está sendo um problema comum no FF.

Ficarei usando o Vivaldi até esse troço se resolver.
Responder
 #530
(30/04/2019, 00:24)M3troid Escreveu: Tentei as soluções que vi por aí e nada resolveu o problema de servidor não encontrado, que por sinal está sendo um problema comum no FF.

Ficarei usando o Vivaldi até esse troço se resolver.

n é só usar DNS do google no roteador?

[Imagem: wEJFDfd.png]
Responder
Páginas (78): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes