Firefox

Páginas (78): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 78
779 respostas neste tópico
 #511
Só agora notei que o enfim o FF tá com opção visível de tirar screenshot da página.
Responder
 #512
(29/06/2018, 09:47)rapier Escreveu: Mais um exemplo de mudança de char design:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: J4rcRuk.jpg]

deixar as coisas mais baratas e simples faz parte da humanidade

[Imagem: LX2U5iL.jpg]
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #513
(29/06/2018, 10:43)JJaeger Escreveu: deixar as coisas mais baratas e simples faz parte da humanidade

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LX2U5iL.jpg]

O logo do Firefox realmente fica cada vez mais feio.
Responder
 #514
Ainda estou esperando chegar atualização para versão 61, já saiu?
Por enquanto estou com a 60.0.2.
Responder
 #515
Muito ruim ler sobre o FF na internet ultimamente. Povo só pensa em privacidade e posicionamento político, e nada de melhorar a API de addons.
Responder
 #516
Aqui nas extensões do Firefox apareceu do nada um Firefox Monitor. Na dúvida, removi.
Só há duas coisas lá. uBlock Origin e Karspersky protection (que deixo desativado, pois parece interferir com https).
Responder
 #517
(10/09/2018, 11:17)Zefiris Escreveu: Aqui nas extensões do Firefox apareceu do nada um Firefox Monitor. Na dúvida, removi.
Só há duas coisas lá. uBlock Origin e Karspersky protection (que deixo desativado, pois parece interferir com https).

Realmente, essa praga interfere mesmo caso fique habilitada, tem site que nem abre quando essa opção tá ativada.

No meu kaspersky desabilito essa função em web anti-vírus/advanced settings, desmarco a opção kaspersky protection extension, pronto, nunca mais essa bosta se auto instala no FF.
Responder
 #518
Como já falei aqui mais de uma vez, plugin de antivirus no Firefox só serve pra atrapalhar.
Responder
 #519
Caralho, tomanocu desenvolvedores loucos!
Click do meio não estava querendo funcionar, fui ver e foi a última atualização que desabilitou, tive que ativar manualmente a flag.
Quem foi o desgraçado que pensou que essa era uma boa ideia?
Responder
 #520
por mais que o chrome seja comedor de memória, ele tá andando, o firefox parece que tá regredindo... o esquerdismo deve ter se instalado aqui Icon_lol
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
Páginas (78): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes