Firefox

Páginas (78): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 78
779 respostas neste tópico
 #41
(24/08/2015, 10:03)BinSlashBash Escreveu: Eu verifiquei aqui, na verdade, o firefox só identifica som se for com player html5, fiz testes aqui com players flash e não funcionou.

Precisa ter o Flash 19 no beta mais recente.
Responder
 #42
Saiu Aurora 43. Já estou vendo que terei que mudar algumas opções de novo...

A começar pelo browser.urlbar.unifiedcomplete, que odeio e sempre preciso desativar.
Responder
 #43
(23/09/2015, 18:17)rapier Escreveu: Saiu Aurora 43. Já estou vendo que terei que mudar algumas opções de novo...

A começar pelo browser.urlbar.unifiedcomplete, que odeio e sempre preciso desativar.

Não é possível exportar os parâmetros e importa-los no futuro?
Responder
 #44
(23/09/2015, 18:51)BinSlashBash Escreveu: Não é possível exportar os parâmetros e importa-los no futuro?

Deve ter como, mas nunca tentei. O grande problema é que em vez de as atualizações do FF não mexerem nas configs, elas ficam mudando os parâmetros pros valores cagados, ou seja, os default.
Responder
 #45
Pessoal, essa versão 41 do shitfox já é o início das web extensions? Vendo o log da versão 41, vai começar a frescura de extensões assinaladas, então essa merda virou clone do chrorume de vez?
Responder
 #46
(23/09/2015, 19:56)StrikerFX Escreveu: Pessoal, essa versão 41 do shitfox já é o início das web extensions? Vendo o log da versão 41, vai começar a frescura de extensões assinaladas, então essa merda virou clone do chrorume de vez?

Você tem que usar o Aurora ou o Nightly pra burlar isso e desativar a opção xpinstall.signatures.required em about:config.

Mas pra mim mudou nada, as extensões que tenho que não são assinadas (5 de 36) são as que nem uso mais.
Responder
 #47
(23/09/2015, 19:56)StrikerFX Escreveu: Pessoal, essa versão 41 do shitfox já é o início das web extensions? Vendo o log da versão 41, vai começar a frescura de extensões assinaladas, então essa merda virou clone do chrorume de vez?

q negócio é esse de extensão assinalada?
Responder
 #48
(23/09/2015, 20:06)Metroid Escreveu: q negócio é esse de extensão assinalada?

Uma frescura do FF pra dificultar a vida do usuário a troco de nada. Algo que eles sentem prazer em fazer.
Responder
 #49
E enquanto isso a versão do android continua um cu. Desisto de usar isso.
Responder
 #50
Pessoal, vcs que usam as versões x64 do FF, tipo a Aurora, Nightly, por exemplo, elas realmente tem alguma melhora significativa em relação as versões x86 ou é apenas efeito placebo mesmo?

O ganho na performance é bom ou é a mesma coisa? O consumo de ram é alto ou igual a x86?

Meu FF deu a louca, detonou tudo, mas como tenho o backup do histórico, favoritos e etc tá tranquilo. Agora queria aproveitar a chance pra testar novas opções, só queria ter certeza se vale a pena usar a x64 ou não.
Responder
Páginas (78): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes