Firefox

Páginas (78): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 78
779 respostas neste tópico
 #431
(17/09/2017, 17:42)rapier Escreveu: Fui instalar o Firefox 57 beta e realmente é a visão da morte do browser. Não tem como usar o FF sem os addons. Até desativei as atualizações do FF pra não baixar sem querer essa versão.

Quais addons? Checou se não tem versão beta disponível?

[Imagem: 6U7j6vG.png]
Responder
 #432
http://filehippo.com/download_firefox_64/history/

Pra quem quiser baixar uma versão mais antiga.
Responder
 #433
(17/09/2017, 17:54)Amagami Escreveu: Quais addons? Checou se não tem versão beta disponível?

Comecemos pelo Classic Theme Restorer, pois não gosto de abas acima da barra de endereços. Aí tem a barra de status (Status-4-Evar), a de downloads (Download Status Bar), bookmarks verticais (Vertical Toolbar) e Tile Tabs.

O Tile Tabs é essencial pra mim: toda vez que uma versão do FF quebra ele, eu desabilito update até sair versão nova do addon.

Já tinha testado o Country Flags e não tinha gostado, vou ver agora.

Country Flags continua na mesma versão de maio. Me interessa

[Imagem: QGoCrnQ.jpg]

a função Copiar IP.
Responder
 #434
(17/09/2017, 18:01)rapier Escreveu: Comecemos pelo Classic Theme Restorer, pois não gosto de abas acima da barra de endereços. Aí tem a barra de status (Status-4-Evar), a de downloads (Download Status Bar), bookmarks verticais (Vertical Toolbar) e Tile Tabs.

O Tile Tabs é essencial pra mim: toda vez que uma versão do FF quebra ele, eu desabilito update até sair versão nova do addon.

Já tinha testado o Country Flags e não tinha gostado, vou ver agora.

Country Flags continua na mesma versão de maio. Me interessa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QGoCrnQ.jpg]

a função Copiar IP.

O estado dos addons que modificam o UI tá triste mesmo, e quem sabe se vão oferecer APIs que permitam o mesmo nível de custumização anterior.
Responder
 #435
Notei algo estranho nesse site: https://dev.beyond3d.com/forums/architec...oducts.38/

Se eu entrar nele com o Firefox, eu só consigo ver posts até por volta de 1 de Julho.
Não é a data que está errada.
Mesmo se eu entrar em um tópico que tem, por exemplo duas páginas, e forçar entrar na página três pela barra de endereços que eu sei que existe, não dá certo.
Responder
 #436
(18/09/2017, 09:27)PaninoManino Escreveu: Notei algo estranho nesse site: https://dev.beyond3d.com/forums/architec...oducts.38/

Se eu entrar nele com o Firefox, eu só consigo ver posts até por volta de 1 de Julho.
Não é a data que está errada.
Mesmo se eu entrar em um tópico que tem, por exemplo duas páginas, e forçar entrar na página três pela barra de endereços que eu sei que existe, não dá certo.

Aqui está normal. Sugiro que limpe o cache e que se achar necessário mande o Firefox esquecer o site (aí você perde todo o histórico do site).
Responder
 #437
(18/09/2017, 09:28)rapier Escreveu: Aqui está normal. Sugiro que limpe o cache e que se achar necessário mande o Firefox esquecer o site (aí você perde todo o histórico do site).

Funcionou.
Responder
 #438
Essa versão nova do Aurora mudou muita coisa, até estranhei quando abri o navegador, bem, por enquanto tá OK, eu estava usando muito o Vivaldi esses dias porque o Firefox simplesmente não tava rodando bem aqui, travava muito, dava crash... pra mim era meu notebook dando adeus, mas vamos ver se com essa mudança, fica melhor.
Responder
 #439
Algumas imagens no FF em alguns sites não carrega de jeito algum, por exemplo os itens na Pichau.

[Imagem: nLRGzZ2.png]


Vivaldi mostra normalmente.
Responder
 #440
(21/09/2017, 16:27)mandrake_ Escreveu: Algumas imagens no FF em alguns sites não carrega de jeito algum, por exemplo os itens na Pichau.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nLRGzZ2.png]


Vivaldi mostra normalmente.

Deve ter a ver com o ublock Origin. Desativa ele e tenta de novo.
Responder
Páginas (78): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes