Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32
317 respostas neste tópico
 #31
[Imagem: A1uPZu6.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #32
Depois dessa imagem ai tenho que ver.

roteiro agora ficou bom  Icon_twisted
Responder
 #33
Gostei do Ep 1. RIP teclado.Icon_lol A Ako é healer sem dedo mas pelo menos tem peito.  booty
Responder
 #34
(11/04/2016, 18:09)Kyyzao Escreveu: Gostei do Ep 1. RIP teclado.Icon_lol A Ako é healer sem dedo mas pelo menos tem peito.  booty

É que os métodos de cura dela são mais adequados pra RL. No jogo não servem muito. booty
Responder
 #35
(10/04/2016, 22:30)rapier Escreveu: Eu desconfiei um pouco disso, mas não torna a premissa meio idiota ao fazer o protag levar o fora de uma dona? Mata boa parte da graça do ep. 1.

Mata, mas ao mesmo tempo não tem tanta relevância assim, a professora deve ter feito isso para não comprometer a sua imagem, afinal aceitar a confissão de uma pessoa provavelmente menor de idade (já que esse é o maior consumidor de jogos assim) ia dar uma treta maligna, então não acho que ela possa entrar como dona, afinal é bem provável que ela tente esconder esse fato, e mais provável ainda que descobra sobre o Rusian e tente manter ainda mais distância (se ela vai conseguir, ai já é outra coisa)
Responder
 #36
Ep. 2 foi decente. Manteve o mesmo nível geral do ep. 1: algumas cenas muito engraçadas e o resto do anime não sendo uma chatice sem tamanho.

A Akane sendo pressionada é ótima. Pra mim ela é a melhor dona do anime, o que fica fácil com a Ako sendo tão moegol e a Kyou sendo basicamente a faísca que acende o estopim de várias cenas.
Responder
 #37
Ri bastante desse episódio. A dona alternado a personalidade irl e ingame toda hora foi foda. Icon_lol
Responder
 #38
Akeno muito melhor do que eu esperava.
Nenhuma das donas é horrível mas acho que a Ako vai encher o saco daqui a um tempo.
Responder
 #39
Não dá para se cansar da Ako

[Imagem: WovB2r4.gif]
1 usuário curtiu este post: Kouhai
Responder
 #40
Nota mental: votar na presidente e seu traje sumário. booty
1 usuário curtiu este post: crashzilla
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 6 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes