Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32
317 respostas neste tópico
 #281
Uma image boa do anime, dar para virar um bom wallpaper. Desu

[Imagem: UOIWTBS.jpg]
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, M3troid
Responder
 #282
(30/06/2016, 16:23)TiagoSG Escreveu: Uma image boa do anime, dar para virar um bom wallpaper. Desu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UOIWTBS.jpg]

[Imagem: YHMxF49.gif]
Responder
 #283
[Imagem: W81YDOm.jpg]

Povo exagerando nos balões.
Responder
 #284
Estou assistindo e gostando disso, assisti o episódio 5 e por isso li até a página 14 do tópico.

(06/05/2016, 08:17)Metroid Escreveu: Eu espero que o anime não me venha com essa de draminha pra cada dona.

É justamente por esse "draminha" que estou assistindo, desde o início essa série me pareceu ter um pouco de consciência, de que a Ako tem problemas mesmo e precisa melhorar, que a Akane é só amiga, e de verdade do protagonista.

(03/05/2016, 11:01)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pTN8Tvv.jpg]

A Akane tá parecendo a Ilha nessa imagem.

Normalmente repudio essas imagens promocionais, só explorando o corpo das personagens, mas essa aqui benzadeus... Wub
Responder
 #285
(30/06/2016, 16:23)TiagoSG Escreveu: Uma image boa do anime, dar para virar um bom wallpaper. Desu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UOIWTBS.jpg]

Boa, embora para wallpaper eu iria prefirir uma só da esposa do MC.
Responder
 #286
Episódio #6
Garota maluca.
Responder
 #287
Estava indo muito bem até A ÚLTIMA CENA!
Que decepção.
No início estava gostando, os personagens são cabanas e poderia dar uma boa historinha aquela questão da garota negando a realidade e os outros tentando trazer ela de volta, mas na metade é como se isso tivesse sido acontecido. Quando o garoto queria ter um relacionamento com a Ako no mundo real não precisava fazer ela perceber sozinha, bastava explicar. Custava explicar e insistir com ela até entender? Mas nem tentavam, e no fim aquela cena final. Que droga.
Responder
 #288
Esse foi bacana, acho que a unica coisa que me irritou foi o character design (em especial a boca das personagens que mais parece um V quando sorriem). Ele também serviu para me lembrar de quando jogava MMOs e, na party, sempre tinha o cara que só era forte porque metia cash em equipamentos. Como isso irritava...

A garota que preferi não tem muita participação então não está na enquete, a Nanako. Terei que votar na amiga dela, a Akane, por processo de eliminação. A professora também é muito boa, mas a Akane deve ter me agradado mais já que teve mais participação.
Responder
 #289
(28/07/2016, 07:57)Oiacz Escreveu: A garota que preferi não tem muita participação então não está na enquete, a Nanako. Terei que votar na amiga dela, a Akane, por processo de eliminação. A professora também é muito boa, mas a Akane deve ter me agradado mais já que teve mais participação.

Cogitei colocar a Nanako na enquete mas ela é mais figurante do que a professora. A Nanako só existe pra atazanar a vida da main.
Responder
 #290
Gostei pra caramba da Akane no episódio da mansão, eu até votaria na Ako, mas gostei um pouco mais da Akane.
Responder
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes