Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32
317 respostas neste tópico
 #271
Até no episódio final...
Responder
 #272
(24/06/2016, 23:02)DeaththeKidd Escreveu: Ele não precisava dar um chilique neh...

Isso de anime romcom terminar com protagonista gritando/fazendo escândalo é tão comum... No final, ele apenas repetiu o papo de frouxo que ele vem dizendo desde o início do anime. Tem casos piores em outros finais de anime. Tristeza mesmo foi aquela cena na casa da Ako.
Responder
 #273
(24/06/2016, 22:24)Raffael Escreveu: Sinceramente, achei que foi mais um caso de empata foda do que ele sendo gay.

[Imagem: QCR8V7i.jpg]

Aliás, taí um negócio que me deixa puto em anime: o fator empata foda. É via de regar alguém aparecer na hora pra estragar a diversão.
Responder
 #274
EP.12

Final marrom, o anime começou excelente, no meio ficou bom, e terminou só mediano-bom. Houve empata foda ali, e isso foi extremamente clichê, irritante, e acho que se ele fosse macho poderia ter trancado a porta e dado uma bilada na Ako, ao invés de ficar "eu vou te dar qualquer coisa, mas é no jogo", mas obvio que o cara não mudaria assim no último ep (se mudasse ficaria surpreso). Acho que o anime explorou o potencial máximo da obra, e no máximo vai conseguir se pagar, então mesmo que tenha terminado com clima de continuação, provavelmente não vai rolar.
Responder
 #275
(24/06/2016, 23:11)rapier Escreveu: Eu não gosto do Rusian e não é só por ele ser meio "frouxo", mas sim por ele ter certa aura de impossibilidade que é comum em protags passivos de anime harém. Ele simplesmente é uma alma bondosa e pura demais e não tem aquela malícia, algum egoísmo, alguma individualidade... ele não tem a naturalidade advinda de uma personalidade, não tem o que se espera de um homem humano.

Jamais vi descrição tão exata do que é ser um protagonista genérico de anime harém.
Responder
 #276
Revendo o trailer do anime. Pelo visto diminuíram os peitos da Ako durante a série.
[Imagem: CwIs9Qg.png]
Responder
 #277
Final morno, pessoal ainda tem estereótipo de beijo em anime...
Responder
 #278
(27/06/2016, 21:03)Phoenix232 Escreveu: O melhor da temporada pra mim foi Flying Witch, em segundo Netoge, apesar do quão irritante a Ako conseguiu ser durante o anime.

Não considero a Ako tão irritante assim, ela apenas é meio moegol. Me irritei mais no anime com o Russian do que com ela.
Responder
 #279
(27/06/2016, 21:05)rapier Escreveu: Não considero a Ako tão irritante assim, ela apenas é meio moegol. Me irritei mais no anime com o Russian do que com ela.

Well, quando você começa o anime com as esperanças bem baixas, ou inexistentes, para o MC, é difícil se decepcionar muito. Desse modo, o que acabou me irritando mais foi o modo de agir da Ako, mas não foi nada muito grande a ponto de me fazer dropar o anime.
Responder
 #280
vi agora o final

primeira metade foi a melhor parte do anime, depois ficou chato.. no geral anime médio.
Responder
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes