Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32
317 respostas neste tópico
 #261
Tá demorando pra sair legendado hoje. Os horríveis devem estar com problemas pra ripar as legendas da funimation. HAHA!
Responder
 #262
O final foi bem mais ou menos. Poderia ter sido pior, então acho que no final valeu a pena. E apesar dos pesares, acho difícil não votar na Ako como melhor dona.
Responder
 #263
E acabou.
O finalzinho teria sido ótimo se não fosse o russo não sendo macho e o povo atrapalhando.


No geral, gostei do anime. Se algum dia aparecer um japa filantrópico pra financiar S2 disso, verei.
Responder
 #264
O final foi aceitável, só não gostei do Russo ter dado um ataque de pelancas quando pegam ele com a Ako, afinal, todo mundo ali já sabe que ele gosta da Ako, não tinha pra que ter feito aquele Esparro....irritante...
Responder
 #265
Kyou mandou bem no final, mas a Akane foi superior.
Até da Yui eu gostei nesse episódio...

Decepção mesmo pra mim só com os dois protagonistas, principalmente com o Hideki no final.
Responder
 #266
(24/06/2016, 19:21)gusyavoo Escreveu: Decepção mesmo pra mim só com os dois protagonistas, principalmente com o Hideki no final.

Decepção mesmo só o russo, pq a Ako teve que ser o macho da relação naquela hora, já que ele não foi.
Responder
 #267
(24/06/2016, 19:49)Metroid Escreveu: Decepção mesmo só o russo, pq a Ako teve que ser o macho da relação naquela hora, já que ele não foi.

As minas dos animes quase sempre são quem tomam a iniciativa, então isso ainda tá no padrão...
Responder
 #268
Sinceramente, achei que foi mais um caso de empata foda do que ele sendo gay.
Responder
 #269
(24/06/2016, 22:24)Raffael Escreveu: Sinceramente, achei que foi mais um caso de empata foda do que ele sendo gay.

Ele não precisava dar um chilique neh...
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #270
Eu não gosto do Rusian e não é só por ele ser meio "frouxo", mas sim por ele ter certa aura de impossibilidade que é comum em protags passivos de anime harém. Ele simplesmente é uma alma bondosa e pura demais e não tem aquela malícia, algum egoísmo, alguma individualidade... ele não tem a naturalidade advinda de uma personalidade, não tem o que se espera de um homem humano.
2 usuários curtiram este post: Ellye, TheOverlord
Responder
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes