Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32
317 respostas neste tópico
 #131
[Imagem: VyhMYqx.jpg]

Será que esse SO é melhor que o Windows 10? HAHA!


(05/05/2016, 20:58)rapier Escreveu: O futuro deve ser criar dramas pras outras donas, como já citei há algumas páginas. Por exemplo, pra Akane, que tá apaixonada pelo cara mas não notou ou finge não notar.

Fiquei com a impressão dela ter desistido nesse episódio mesmo.
Responder
 #132
Coisas que só ocorrem no mundo 2D: rapaz entra no quarto da moça, ela se oferecendo como tributo, ele sai e manda ela se vestir.

Mãe da Ako é uma Ako 2.0. Agora o Cyka Bylat não tem mais o que discutir, já viu que daqui pra frente só fica melhor, então o negócio é casar e já se garantir HAHA!

Gostei do episódio, apesar de não ter sido tão voltado pro humor e sim pro drama/romance. Foi até que uma boa ideia, ao invés de tentar convencer a Ako na marra, mostrar que o mundo fora do Tibia pode ser interessante.

Acredito que agora eles vão se voltar para as outras personagens, já que cada uma tem seu drama próprio (Akane não aceitar seus próprios gostos e a situação da Kyou, que tenta suprimir sua solidão com compras online), antes de voltarem pro casal principal.
Responder
 #133
será que vai descambelhar pro draminha rocambólico e fazer o mesmo que chunibio ?
Responder
 #134
Olha só a mãe da Ako, votando na ako levar essa totoza a mãe dela de brinde, Ako forevermore kkkkk

Eu ri da cena do quarta, ela tava de sutiã, ele saiu, mandou entrar,  e tava ela toda nua preparada mentalmente e ele deu pra trás kkkk... e o melhor de tudo que mãe deu toda força kkkkkk
Responder
 #135
(06/05/2016, 01:47)Gabrinius Escreveu: será que vai descambelhar pro draminha rocambólico e fazer o mesmo que chunibio ?


 To achando que vai ficar nessa vibe ae...os dois que são praticamente namorados, mas não vai ter nada a mais do que "momentos bonitinhos"...
Responder
 #136
Eu espero que o anime não me venha com essa de draminha pra cada dona.
Responder
 #137
[Imagem: ZgpMqYS.jpg]

[Imagem: XSi80At.jpg]

[Imagem: nGLnFp9.jpg]
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., M3troid
Responder
 #138
Esse anime está ótimo agora.  Icon_twisted
Responder
 #139
(06/05/2016, 00:42)Kouhai Escreveu: Gostei do episódio, apesar de não ter sido tão voltado pro humor e sim pro drama/romance. Foi até que uma boa ideia, ao invés de tentar convencer a Ako na marra, mostrar que o mundo fora do Tibia pode ser interessante.

LA parece mais Ragnarosca do que Tibia.
Responder
 #140
EP.05

Eu poderia falar várias coisas, sobre como a comédia foi bacana, ou sobre como o protagonista foi viado por fugir do "tributo", mas acho que o mais importante é resumir o episódio nessa ibagem:

[Imagem: rkgX8Ih.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lanturia, Zwei
Responder
Páginas (32): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes