Joker Game

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:30.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
 #71
(02/08/2016, 20:31)Oiacz Escreveu: Não precisa ter nada explícito para ser anime de fujoshi. Kuroko no Basuke é um ótimo material fujoshi se você for ver pesquisas no Google, mas no anime não tem nada. O mesmo vale para Joker Game, Gangsta e outros que tem protagonistas nesse estilo.

Descobri recentemente que elas também gostam de animes sobre a Mafia tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1554 dessa temporada.
Responder
 #72
(02/08/2016, 20:32)Gabrinius Escreveu: mas aqui não tem nada nem explicito e nem sequer implicito.

Não tem na nossa cabeça masculina.
Responder
 #73
(02/08/2016, 20:33)Oiacz Escreveu: Não tem na nossa cabeça masculina.

acho que agora entendi Icon_e_confused

(02/08/2016, 20:33)Yoru Escreveu: Descobri recentemente que elas também gostam de animes sobre a Mafia tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1554 dessa temporada.

pô, mais um que eu gosto Icon_e_sad
Responder
 #74
(02/08/2016, 20:33)Yoru Escreveu: Descobri recentemente que elas também gostam de animes sobre a Mafia tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1554 dessa temporada.

Não é questão de gostar do tema de máfia, é mais porque deve ser o único anime na temporada que apresenta protagonistas "com fortes laços de amizade" para elas criarem relacionamentos imaginários em suas cabeças. Tem os idol bishonen na temporada, mas só as mais histéricas conseguem assistir e gostar disso.
Responder
 #75
(02/08/2016, 20:34)Gabrinius Escreveu: pô, mais um que eu gosto Icon_e_sad

Tem problema gostar não, só não ligar pras fujoshis.
 
(02/08/2016, 20:35)Oiacz Escreveu: Não é questão de gostar do tema de máfia, é mais porque deve ser o único anime na temporada que apresenta protagonistas "com fortes laços de amizade" para elas criarem relacionamentos imaginários em suas cabeças. Tem os idol bishonen na temporada, mas só as mais histéricas conseguem assistir e gostar disso.

É exatamente por esse motivo que elas gostam mesmo...
Responder
 #76
Parece que felizmente já entenderam por que Joker Game é anime pra fujoshis.
Responder
 #77
Não tem problema gostar desses animes, só não espere comentários produtivos do público feminino a respeito deles. Eu mesmo estava gostando de Joker Game até onde assisti, já os outros 2 citados (91Days, Gangsta), acho que dificilmente terminarei um dia.

Sobre o caso de Joker Game, eu não consigo imaginar como fujoshis conseguem shipar alguma coisa aqui. Os personagens são tão distantes uns dos outros, quase nunca interagindo entre si (assisti até o 5º episódio). Quando é Free!, Fate/, e outros animes de esporte, até eu entro na brincadeida do ship gay, mas achei bem impossível fazer isso em Joker Game. Tem que ter muita imaginação, criatividade e força de vontade.
Responder
 #78
(02/08/2016, 20:45)Oiacz Escreveu: Não tem problema gostar desses animes, só não espere comentários produtivos do público feminino a respeito deles. Eu mesmo estava gostando de Joker Game até onde assisti, já os outros 2 citados (91Days, Gangsta), acho que dificilmente terminarei um dia.

Sobre o caso de Joker Game, eu não consigo imaginar como fujoshis conseguem shipar alguma coisa aqui. Os personagens são tão distantes uns dos outros, quase nunca interagindo entre si (assisti até o 5º episódio). Quando é Free!, Fate/, e outros animes de esporte, até eu entro na brincadeida do ship gay, mas achei bem impossível fazer isso em Joker Game. Tem que ter muita imaginação, criatividade e força de vontade.

só se imaginavam o velho desceno a bengala nos cara ou uns interrogatório com metódos anormais.
... Icon_lol Icon_e_biggrin Icon_e_smile Icon_neutral
droga. Icon_eek
Responder
 #79
(02/08/2016, 20:47)Gabrinius Escreveu: só se imaginavam o velho desceno a bengala nos cara ou uns interrogatório com metódos anormais.
... Icon_lol Icon_e_biggrin Icon_e_smile Icon_neutral
droga. Icon_eek

Icon_lol Icon_lol
Responder
 #80
(02/08/2016, 20:45)Oiacz Escreveu: Não tem problema gostar desses animes, só não espere comentários produtivos do público feminino a respeito deles. Eu mesmo estava gostando de Joker Game até onde assisti, já os outros 2 citados (91Days, Gangsta), acho que dificilmente terminarei um dia.

Sobre o caso de Joker Game, eu não consigo imaginar como fujoshis conseguem shipar alguma coisa aqui. Os personagens são tão distantes uns dos outros, quase nunca interagindo entre si (assisti até o 5º episódio). Quando é Free!, Fate/, e outros animes de esporte, até eu entro na brincadeida do ship gay, mas achei bem impossível fazer isso em Joker Game. Tem que ter muita imaginação, criatividade e força de vontade.

Ou elas podem ver só pelos rapazes bonitos
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes