Joker Game

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:30.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
101 respostas neste tópico
 #21
Pra mim isso foi a cara de anime que não sustenta a premissa, então devo ver mais uns eps com os pés, a cabeça e o corpo atrás. O ep 1 me leva a crer que será episódico, então a não ser que inventem um "jogo" muito interessante pra sustentar o resto do anime, devo dropar. Tá pra surgir um anime episódico que me agrade.
Responder
 #22
Pra mim ta sendo o melhor da temp.
Responder
 #23
Esse segundo episódio foi foda demais, eu jurava que ele iam passar metade do episódio para ter a resolução do caso, mas não foi o caso. A forma com o qual a situação se desdobrou foi genial, pqp.

A sobriedade do anime nesses dois primeiros episódios é incrível.
Responder
 #24
Primeiro episódio não tinha me convencido muito, mas o segundo já foi bem melhor.

É bom assistir um anime sério assim de vez em quando pra quebrar o ritmo das garotinhagens HAHA!
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #25
Não estou gostando do rumo que isso tá tomando.

Vão fazer um episódio para cada agente? E a história principal? :<
Responder
 #26
O segundo foi muito fodah. Icon_e_surprised  Descobri o cacuete do Boss logo após a explicação do joker game. Bem sunsinto ainda mais se tratando de desafios pisicologicos que em animes é bem raro.

Trama bem envolvente. Ainda não considero o melhor da temporada, pois tem o Boku pelo contexto e Kabaneri por nos trazer um steampunk bem envolvete.
Responder
 #27
Esse terceiro episódio foi paia.
Responder
 #28
Gostei do terceiro ep, muito bom.

Usaram muito bem o contexto da segunda guerra mundial e fiquei até interessado no esquema de gravar informações para não serem reveladas pelo subconsiente.

Afinal de contas o espião não revelou tudo justamente por isso.
Responder
 #29


Prévia do ep. 4.
Responder
 #30
(19/04/2016, 23:19)Kiyomin Escreveu: Vão fazer um episódio para cada agente? E a história principal? :<

Não acho que esse anime algum dia teve alguma pretensão de ter uma "história principal." São apenas vários contos de espionagem protagonizados por japoneses durante a segunda guerra mundial.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes