Mayo Chiki!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Acho o anime simpático, mas só, sendo bem repetitivo nos clichês.

(09/08/2015, 13:12)Metroid Escreveu: Terminei de rever isso aí, dessa vez sem censura. Uma pena a Subaru passar a maior parte do tempo fingindo que é macho.

acho q ainda não vi cem censura, qual sub tu pegou? essa semana eu vejo.
Responder
 #12
(09/08/2015, 18:32)Ton Escreveu: acho q ainda não vi cem censura, qual sub tu pegou? essa semana eu vejo.

Do Anime Land.
Responder
 #13
(09/08/2015, 18:32)Ton Escreveu: Acho o anime simpático, mas só, sendo bem repetitivo nos clichês.


acho q ainda não vi cem censura, qual sub tu pegou? essa semana eu vejo.

(09/08/2015, 18:47)Metroid Escreveu: Do Anime Land.

Opa, sem censura? Vou assistir novamente Alegre
Responder
 #14
deu vontade de rever tb, principalmente aquela cena do fetiche  do ep2 :v
Responder
 #15
Falando em Mayoi Chiki tbm deu vontade de rever Kimi ga Aruji. Vou baixar os 2. 
Responder
 #16
(09/08/2015, 19:00)Ton Escreveu: Falando em Mayoi Chiki tbm deu vontade de rever Kimi ga Aruji. Vou baixar os 2. 

Que anime é esse e onde tem pra leechar?
Responder
 #17
(09/08/2015, 19:59)BinSlashBash Escreveu: Que anime é esse e onde tem pra leechar?

no mesmo lugar que o metroid disse Icon_lol, bem legal ele. A dona principal é um colírio

e fã de panda rsrs

[Imagem: Ouwo5Lu.jpg]
Responder
 #18
n achei grande coisa...
prefiro Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!...
no mais vou ver se estão vendendo todos os volumes do LN usado... já que até hj n vi o spoiler do mesmo por ainda ter esperança de um dia eu venha a ler a LN.
Responder
 #19
Pra mim o melhor deste anime é a Kanade, facilmente é a melhor guria do anime, quer dar pro MC, ela sabe disto e ainda fica dando em cima sempre que pode, pena que não conseguiu Triste
Responder
 #20
(09/08/2015, 16:41)Oiacz Escreveu: Eu gostei do anime, e realmente todas são boas menos a irmã... foi um problema assistir as cenas dela até lá quando comecei a ver anime. O bom é que a existência dela é quase nula, pelo menos se me lembro bem.

Nem tanto, sua memória que fez o favor de tirar ela de lá.

(09/08/2015, 19:59)BinSlashBash Escreveu: Que anime é esse e onde tem pra leechar?

Se for Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de tem no ansk mesmo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes