Super Mario

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
136 respostas neste tópico
 #31
(08/08/2015, 23:22)Metroid Escreveu: Então era bem cartucho pirata.

Em toda a minha vida só conheço um ser que comprou o cartucho '-' Sério que teve algum doido que pirateou isso? Todo mundo tinha Mário.
Responder
 #32
(08/08/2015, 23:22)skarpzinho Escreveu: "continue without saving?" acho que era essa a opção que vocÊs marcavam.

Ou isso.

(08/08/2015, 23:23)skarpzinho Escreveu: Em toda a minha vida só conheço um ser que comprou o cartucho '-' Sério que teve algum doido que pirateou isso? Todo mundo tinha Mário.

SNes era cheio de cartucho pirata.
Responder
 #33
(08/08/2015, 23:23)skarpzinho Escreveu: Em toda a minha vida só conheço um ser que comprou o cartucho '-' Sério que teve algum doido que pirateou isso? Todo mundo tinha Mário.

Como assim? Claro que tinha cartucho pirata disso, aos montes.
Responder
 #34
No Mario World eu descobria muita coisa nova sem querer, principalmente nas fases de nadar, quando você acha que vai morrer afogado por já estar completamente afundado, você conseguia nadar por debaixo da pedra lá... e isso de levava pra algum lugar com uma chave.

Isso no segundo mapa, você podia abrir caminho pela água e ir até outros lugares... tinha os canos que levavam pra Estrela, mas era inútil se você não tivesse abrido caminho antes... basicamente você ficava preso num canto do mapa.
Responder
 #35
(08/08/2015, 23:21)rapier Escreveu: Que tristeza hein. Vários cartuchos piratas vinham com bateria de relógio e salvavam normalmente. Esses sem bateria o povo das locadoras nem pegava porque o povo acabava desistindo de jogar.

Então eu não sei ao certo como funcionava, mais a locadora aqui perto vira e mexe os cartuchos eram alugados e voltavam para locadora sem bateria.

Pior que tinha uns canalhas que tinham a cara de pau de devolver o cartucho com o lacre estourado.

O ultimo cartucho que aluguei na vida, eu tive um problema com a locadora.

Dono da locadora me acusou de eu ter estourado o lacre da porcaria do cartucho, e ter removido a bateria, sendo que eu já tinha pego o cartucho naquele estado, foi ai que eu parei de alugar cartuchos e passei a comprar alguns originais, alias!, passei a comprar não, eu ganhava alguns do meu vô e da minha mãe por que na época eu não tinha idade para trabalhar HAHA!
Responder
 #36
(08/08/2015, 23:21)rapier Escreveu: "Cairmos na primeira ilha"? Tu tá falando do Mario World, não é?
Sim, ué. Cairmos de voltarmos, iniciarmos lá.

(08/08/2015, 23:22)skarpzinho Escreveu: "continue without saving?" acho que era essa a opção que vocÊs marcavam.
Provavelmente, já que mal sabíamos ler em pt\br. Closedeyes

(08/08/2015, 23:22)Metroid Escreveu: Então era bem cartucho pirata.
Não acho que esse tenha sido o caso.
Responder
 #37
(08/08/2015, 23:24)mandrake_ Escreveu: No Mario World eu descobria muita coisa nova sem querer, principalmente nas fases de nadar, quando você acha que vai morrer afogado por já estar completamente afundado, você conseguia nadar por debaixo da pedra lá... e isso de levava pra algum lugar com uma chave.

Isso era no mundo da estrela.

(08/08/2015, 23:24)mandrake_ Escreveu: Isso no segundo mapa, você podia abrir caminho pela água e ir até outros lugares... tinha os canos que levavam pra Estrela, mas era inútil se você não tivesse abrido caminho antes... basicamente você ficava preso num canto do mapa.

Sim, era.
Responder
 #38
Eu só aluguei um cartucho na vida, o resto era na base de trocas e empréstimos.
Responder
 #39


Speedrun entre 4 pessoas usando os truques recentemente descobertos.
Responder
 #40
Teve um doido que zerou isso de olhos vendados.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes