Crash Team Racing

Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
137 respostas neste tópico
 #81
Mais um pra jogar.
Responder
 #82


21/06
Responder
 #83
Um vídeo com os atalhos do jogo.

Responder
 #84
Não sei se posto aqui mas estou jogando o Crash Tag Team Racing no emulador ppsspp, roda até que bem. Passei umas três corridas até agora, o que não gostei foi ter que ficar fazendo parkour pelo mapa até achar a porta de uma corrida, me lembrou Sonic 3. Se fosse pra fazer parkour eu ia jogar homem-aranha.
Responder
 #85
eu acho legal esse tag team racing, mas o modo história dele é meio chatinho (a mecânica fora das pistas dele é meio boring)

mas ele, pra dois, é bem divertido
Responder
 #86


Primeira run que vejo até o fim, o cara manda muito bem. Errou 3x tentando passar num atalho e outra batendo o carro no retardatalho do boss. HAHA!

Não conheço a personagem e não sei se esse nitro infinito é algo dela, mas vou tentar fazer a mesmas coisas que o cara quando jogar.
Responder
 #87
(04/02/2019, 16:00)Befire Escreveu: Não conheço a personagem e não sei se esse nitro infinito é algo dela, mas vou tentar fazer a mesmas coisas que o cara quando jogar.

Não existe personagem com turbo infinito, é você que tem que fazer o turbo.
Responder
 #88
(04/02/2019, 16:01)rapier Escreveu: Não existe personagem com turbo infinito, é você que tem que fazer o turbo.

Acho que entendi então, ele faz o turbo dando essas derrapadas? Ele nunca para de derrapar.
Responder
 #89
Sim, dá pra ficar fazendo turbo "infinito".
Responder
 #90
(04/02/2019, 16:02)Befire Escreveu: Acho que entendi então, ele faz o turbo dando essas derrapadas? Ele nunca para de derrapar.

Sim, derrapando.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes