Crash Team Racing

Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
137 respostas neste tópico
 #31
(09/08/2015, 23:25)mandrake_ Escreveu: Fico triste em saber que o jogo é tão fácil e eu que era tão ruim. Okay
Não estou apenas te zoando, eu realmente não me lembro desse jogo sendo tão difícil quanto descrevestes. Vai ver o jogastes pouco.
Responder
 #32
(10/08/2015, 20:22)ketolow Escreveu: Não estou apenas te zoando, eu realmente não me lembro desse jogo sendo tão difícil quanto descrevestes. Vai ver o jogastes pouco.

O jogo em si é fácil, eu só disse que achava difícil as Time Trials. Alguns mapas eu não conseguia pegar algumas letras. Mas eu já baixei aqui pra jogar de novo, esse e mais uns jogos de snes também.

(10/08/2015, 19:31)Metroid Escreveu: Só jogar tnt pra frente e torcer pra acertar o adversário. HAHA!

Não é isso, tô falando quando alguém joga uma em você, tem uma manha pra fazer ela sair antes de explodir.
Responder
 #33
(10/08/2015, 23:19)mandrake_ Escreveu: Não é isso, tô falando quando alguém joga uma em você, tem uma manha pra fazer ela sair antes de explodir.

Que eu lembre era só ficar pulando apertando todos os botões de cima.
Responder
 #34
(10/08/2015, 23:19)mandrake_ Escreveu: Não é isso, tô falando quando alguém joga uma em você, tem uma manha pra fazer ela sair antes de explodir.

(10/08/2015, 23:21)rapier Escreveu: Que eu lembre era só ficar pulando apertando todos os botões de cima.

Basta ficar pulando direto.
Responder
 #35
(07/07/2016, 18:41)JJaeger Escreveu: Melhor jogo de corrida, sem dúvida, foi CTTR! Slk, aquele troço era foda demais!

O Tag Team? Nunca fui com a cara dele.
Responder
 #36
(07/07/2016, 18:42)rapier Escreveu: O Tag Team? Nunca fui com a cara dele.

Sério? Muito bom, jogar multiplayer era simplesmente foda! Hora você metralhava o adversário com um lança Wumpas, hora voce, simplesmente, tacava uma FUCKING VACA-BOMBA  destruindo tudo!

Era divertido pacas. Sem falar nos gráficos, que eram bem superiores aos jogos anteriores. Só não gostava do modo aventura mesmo, mas já zerei.
Responder
 #37
Joguei bastante na época do ps1, mas hj em dia não lembro quase nada dele.
Responder
 #38
O Tag Team Racing tem uma corrida bem mais agitada, mas não entendi PN quando joguei, consegui passar em 1st mas é tanta coisa diferente que fiquei perdido... infelizmente joguei bem pouco, não tô mais com o PSP, mas achei zoado a parte não-corrida... Já começa com umas missões nada a ver, precisaria jogar ele completo pra saber se presta ou não, mas pra uma primeira impressão foi bem mé.
Responder
 #39
(07/07/2016, 23:44)mandrake_ Escreveu: O Tag Team Racing tem uma corrida bem mais agitada, mas não entendi PN quando joguei, consegui passar em 1st mas é tanta coisa diferente que fiquei perdido... infelizmente joguei bem pouco, não tô mais com o PSP, mas achei zoado a parte não-corrida... Já começa com umas missões nada a ver, precisaria jogar ele completo pra saber se presta ou não, mas pra uma primeira impressão foi bem mé.

tem crash de corrida no pfp ?
Responder
 #40
(07/07/2016, 23:58)Gabrinius Escreveu: tem crash de corrida no pfp ?

Não tem, mas dá pra jogar jogo de PS1 nele.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes