Crash Team Racing

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
137 respostas neste tópico
 #11
(08/08/2015, 22:31)rapier Escreveu: Não tinha o que trapacear naquele jogo. O tempo dos turbos era bem fácil, e como já disse, era só jogar com Dingodile.

Nunca joguei com esse personagem, o que tinha de mais nele?


(08/08/2015, 22:31)rapier Escreveu: Você deve lembrar que o modo história não era o mais difícil do jogo. O Time Trial é que era complicado. Os tempos do TT pra Ouro eram bem baixos e pra Platina davam vontade de desistir e achar que tinha 50 atalhos na fase. HAHA!

O jogo era fácil de zerar, salvo uns "bosses" que eu repetia 1 ou 2x, mas o problema era os outros modos de corrida mesmo.
Responder
 #12
(08/08/2015, 22:31)mandrake_ Escreveu: Zerar eu também zerei, tô falando das Trials.
Well, nós completamos tudo que tinha para completar, tanto em Crash Kart quanto Bandicoot. Foram bons tempos.
Responder
 #13
Nunca joguei o mode story do CTR a sério. Jogava contra a cpu ou contra os amigos mesmo.
Responder
 #14
(08/08/2015, 22:36)Metroid Escreveu: Nunca joguei o mode story do CTR a sério. Jogava contra a cpu ou contra os amigos mesmo.

Uma pena, porque o modo história é bom.

(08/08/2015, 22:34)mandrake_ Escreveu: Nunca joguei com esse personagem, o que tinha de mais nele?

O Dingodile e o Tiny Tiger eram os piores de controlar, mas os mais rápidos.
Responder
 #15
Eu lembro que "platinei" esse jogo, mas não me lembro de quase nada dele. Eu era novo demais.
Responder
 #16
O povo comparava esse com MK64, mas era mais parecido com Diddy Kong Racing.
Responder
 #17
(08/08/2015, 22:35)ketolow Escreveu: Well, nós completamos tudo que tinha para completar, tanto em Crash Kart quanto Bandicoot. Foram bons tempos.

Nunca joguei o Bandicoot a sério, eu gostava, mas lembro que o CD que eu tinha falhava numa parte e nunca consegui zerar.

(08/08/2015, 22:37)rapier Escreveu: O Dingodile e o Tiny Tiger eram os piores de controlar, mas os mais rápidos.

Cada personagem era bom numa coisa mesmo, mas eu nunca joguei muito com esses dois. Tu jogou esse jogo no console ou emulado com controle?
Responder
 #18
(08/08/2015, 22:42)mandrake_ Escreveu: Cada personagem era bom numa coisa mesmo, mas eu nunca joguei muito com esses dois. Tu jogou esse jogo no console ou emulado com controle?

Eu joguei no videogame. Não joguei ele emulado. Meu primeiro vídeo game foi um Master System que tive na época dele, logo obviamente joguei muita coisa nos VGs mesmo, não em emulador.
Responder
 #19
(08/08/2015, 22:34)rapier Escreveu: Tinha Trial foda mesmo...

Link youtube: http://youtu.be/gMVbchxVc10?html5=1

O cara jogando com Penta Pinguin...

Eu não tenho nem palavras para esse vídeo e eu achei que na época eu jogava esse trem até que de jeito "legal".
Responder
 #20
Se bem que como joguei muito de CTR, inclusive Versus, não tenho mais vontade de jogá-lo atualmente.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes