Crash Team Racing

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #131


O redesign de uns personagens aí tá muito tosco.
Responder
 #132
Eu baixei o emulador de Switch e a rom do CTR Nitro Fueled. Coloquei no modo adventure no hard confiante que iria ganhar de primeira só na base dos turbos, passei dois dias pra conseguir passar da primeira fase  Icon_lol
Esse modo hard é hard mesmo, mas estou gostando.

A versão do switch é cravada em 30 fps, mas felizmente existem mods pra destravar os 60 fps. Jogando no Linux sem problema, crash kart é bom demais.
Responder
 #133
não sabia que tinha pra esse videogame, vo baixar
Responder
 #134
A minha primeira decepção com esse remake foi quando joguei a fase do pinstripe no modo arcade e vi que colocaram um muro na seção depois do pulo de rampa principal:
[Imagem: p9kEa9c.jpg]

No ps1 tinha um glitch que você dava a ré e pulava de uma pista pra outra se tivesse um turbo, esse muro aí não deixa você fazer isso.

(31/05/2023, 22:02)Gabrinius Escreveu: não sabia que tinha pra esse videogame, vo baixar

Tem, e é a única forma de jogar isso no PC atualmente, já que das plataformas suportadas só o Switch tem emulador. Vale a pena, e acho que nem precisa de um PC parrudo.
Responder
 #135
(31/05/2023, 22:05)JJaeger Escreveu: A minha primeira decepção com esse remake foi quando joguei a fase do pinstripe no modo arcade e vi que colocaram um muro na seção depois do pulo de rampa principal:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p9kEa9c.jpg]

No ps1 tinha um glitch que você dava a ré e pulava de uma pista pra outra se tivesse um turbo, esse muro aí não deixa você fazer isso.


Tem, e é a única forma de jogar isso no PC atualmente, já que das plataformas suportadas só o Switch tem emulador. Vale a pena, e acho que nem precisa de um PC parrudo.

se um dia quiser jogar, tem um programa doido que oce joga como se fosse o controle 2 no meu PC (e funciona bem)
Responder
 #136
(31/05/2023, 22:09)Gabrinius Escreveu: se um dia quiser jogar, tem um programa doido que oce joga como se fosse o controle 2 no meu PC (e funciona bem)

Que programa é esse? Eu tô usando o Yuzu, não sei como funciona o multiplayer dele mas como tudo hoje em dia achava que era só online.
Responder
 #137
(31/05/2023, 22:10)JJaeger Escreveu: Que programa é esse? Eu tô usando o Yuzu, não sei como funciona o multiplayer dele mas como tudo hoje em dia achava que era só online.

não é pelo emulador, é pelo proprio programa, mas isso não é assunto desse tópico.

em todo caso, eis aí: https://parsec.app/

quiser testar um dia pra ver como fica, só dar um salve.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #138
To jogando o Nitro Fuelled e o bom do jogo é que dá pra botar em brbr, áudio incluso. O ruim é ter que aturar duas EULAS logo de cara, uma de 42 páginas e outra de 28.

Não tem porque caralhos botar isso em jogo de console. Fora que a atualização disso meteu bloatware e personagens que só devo usar uma vez e só.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes