Enquete: Qual destes jogos é o melhor?
Super Bomberman 1
10.26%
4 10.26%
Super Bomberman 2
7.69%
3 7.69%
Super Bomberman 3
20.51%
8 20.51%
Super Bomberman 4
30.77%
12 30.77%
Super Bomberman 5
30.77%
12 30.77%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Super Bomberman

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #1
Vi que não tinha tópico desse jogo.

Bem, é um dos meus favoritos de snes, provavelmente um dos que eu mais joguei na infância, eu lembro que foi o primeiro jogo que tive contato. (minha tia tinha um videogame com o Super Bomberman 3 e ficávamos jogando).

Eu cheguei a jogar os 5, mas só gosto de dois: 3 e 4.

O 3 é o que tem os melhores mundos e fases... os bosses iniciais são fáceis, mas depois o bicho pega, os mundos de: gelo, areia e o último do meio, que é a nave do last boss, são os melhores, inclusive o último mundo é o mais difícil, por conta de mobs chatos pra cacete... tem mobs chatos no mundo de gelo também. A OST do mundo de gelo é muito bacana.

Já o Bomberman 4 eu acho ruim no normal mode e bom no battle, o lance dos personagens terem skills que dão HK/atordoam/ficam imunes, é algo bom que deixou o modo mais disputado, eu lembro que jogava com uns amigos e era difícil uma partida dar Draw ou demorar muito, justamente por ter que se preocupar com as bombas e com as skills. Era papoco pra tudo quanto era lado. HAHA!

O normal mode é chato, tem montarias bem mais legais e tals, mas é muito fácil, todos os bosses em forma Bomberman eram ridículos de fáceis e em forma boss era até OK, mas nada de mais. (Tirando um boss que era tipo uma cobra, pqp, aquele era tenso)

Eu joguei há um tempinho atrás esses 2 no emulador e zerei rápido, mas eu usava o Save de vez em quando e aumentava o speed. Icon_lol

Percebi o quanto eu sofria pra zerar esses jogos no super nintendo, eu tinha um caderninho com várias Passwords... principalmente do mundo de gelo e o da nave, que eu sempre perdia... HAHA!

Os anteriores eram legais também, agora o 5 era uma tristeza, pois lembra justamente os primeiros... ao invés do jogo evoluir, regrediu... só o rapier que gosta desse.
Responder
 #2
(08/08/2015, 19:22)mandrake_ Escreveu: Eu cheguei a jogar os 5, mas só gosto de dois: 3 e 4.

O 5 é o melhor Bomberman. É tão bom que não saiu o 6 porque não tinha mais como melhorar. HAHA!

(08/08/2015, 19:22)mandrake_ Escreveu: O 3 é o que tem os melhores mundos e fases... os bosses iniciais são fáceis, mas depois o bicho pega, os mundos de: gelo, areia e o último do meio, que é a nave do last boss, são os melhores, inclusive o último mundo é o mais difícil, por conta de mobs chatos pra cacete... tem mobs chatos no mundo de gelo também. A OST do mundo de gelo é muito bacana.

Melhores mundos? Não sei... mas os mundos do 1 e do 2 eram meio paias, aí ver umas coisinhas mais bem feitas no 3 ajuda muito.

(08/08/2015, 19:00)mandrake_ Escreveu: Eu joguei há um tempinho atrás esses 2 no emulador e zerei rápido, mas eu usava o Save de vez em quando e aumentava o speed. Icon_lol

Eu rejoguei todos, mas em especial o 5 porque na época eu não sabia nada de japa aí não entendia as coisas. Atualmente eu consigo entender o básico e talz.

(08/08/2015, 19:00)mandrake_ Escreveu: Os anteriores eram legais também, agora o 5 era uma tristeza, pois lembra justamente os primeiros... ao invés do jogo evoluir, regrediu... só o rapier que gosta desse.

Só eu? HAHA! Esse é o melhor.
Responder
 #3
(08/08/2015, 19:58)rapier Escreveu: O 5 é o melhor Bomberman. É tão bom que não saiu o 6 porque não tinha mais como melhorar. HAHA!

Não. Icon_rolleyes

(08/08/2015, 19:58)rapier Escreveu: Melhores mundos? Não sei... mas os mundos do 1 e do 2 eram meio paias, aí ver umas coisinhas mais bem feitas no 3 ajuda muito.

Eu diria que só o primeiro mundo e o terceiro são paias, o segundo mundo que é o de fogo, é legal, as fases que tinha o carrinho eram muito sussas. HAHA!
Inclusive o mapa de battle desse mundo é muito da hora. Pegar o carrinho era uma escolha de vida ou morte.

(08/08/2015, 19:58)rapier Escreveu: Eu rejoguei todos, mas em especial o 5 porque na época eu não sabia nada de japa aí não entendia as coisas. Atualmente eu consigo entender o básico e talz.

Talvez eu rejogue algum dia os outros, quando rejoguei era traduzido pro ing, então deu pra entender as coisas, antigamente as fitinhas eram tudo em japa. Eu lembro que tinha "decorado" por ordem o que cada opção de modo battle fazia... só anos depois eu fui entender o que era escrito.

(08/08/2015, 19:58)rapier Escreveu: Só eu? HAHA!  Esse é o melhor.

Não mesmo. [Imagem: F0fFWnm.gif]
Responder
 #4
Votei no 5, por conta do multiplayer com bots. Passei mais tempo jogando isso do que o single player. Fora que como o cartucho era japa (isso não teve versão US), não sabia onde era a opção de salvar.

E o Mega também tinha Bomberman.
Responder
 #5
(08/08/2015, 20:06)Metroid Escreveu: Votei no 5, por conta do multiplayer com bots. Passei mais tempo jogando isso do que o single player. Fora que como o cartucho era japa (isso não teve versão US), não sabia onde era a opção de salvar.

O cartucho da locadora onde eu jogava tinha autosave (não tenho certeza) ao menos pro 1player. Inclusive zerei com 100% pegando o Bomberman dourado.

(08/08/2015, 20:06)Metroid Escreveu: E o Mega também tinha Bomberman.

Não me lembro dele, então era paia.
Responder
 #6
(08/08/2015, 19:22)mandrake_ Escreveu: Os anteriores eram legais também, agora o 5 era uma tristeza, pois lembra justamente os primeiros... ao invés do jogo evoluir, regrediu... só o rapier que gosta desse.

Regrediu onde? Se for olhar bem, todos são praticamente a mesma coisa.
Responder
 #7
(08/08/2015, 20:08)Metroid Escreveu: Regrediu onde? Se for olhar bem, todos são praticamente a mesma coisa.

O 2 era o pior.
Responder
 #8
(08/08/2015, 20:08)rapier Escreveu: Não me lembro dele, então era paia.

Facepalm

Tinha que ser tu.
Responder
 #9
(08/08/2015, 20:08)Metroid Escreveu: Regrediu onde? Se for olhar bem, todos são praticamente a mesma coisa.

O jogo evoluiu no 4, onde as coisas mudam completamente dos anteriores, skills, montarias com skills... o 5 mais parece um 4. E que eu lembre o design do 5 lembrava mais os antigos, com o boneco com um cabeção e andando mais lento, mas acho que é pq era um pouquinho maior que os outros, daí dava a impressão de ser mais lento.
Responder
 #10
(08/08/2015, 20:09)Metroid Escreveu: Facepalm

Tinha que ser tu.



Olha o nível disso, da música...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes