Enquete: Qual destes jogos é o melhor?
Super Bomberman 1
10.26%
4 10.26%
Super Bomberman 2
7.69%
3 7.69%
Super Bomberman 3
20.51%
8 20.51%
Super Bomberman 4
30.77%
12 30.77%
Super Bomberman 5
30.77%
12 30.77%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Super Bomberman

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
Bomberman R na Steam por 150 reais é pedir pro povo baixar torrent, que é o que estou fazendo agora.



Não é possível jogar com controle, então fica inviável.
Responder
 #72
Zerei o 1 no emulador do SNES.
Não conhecia essa dificuldade de Bomberman por só jogar multiplayer na época... Final boss chatão, fui descobrir como enfrentar ele depois de ver um vídeo no youtube, tudo porque eu nunca tinha usado o soco antes.
Responder
 #73
(09/09/2018, 21:33)Befire Escreveu: Zerei o 1 no emulador do SNES.
Não conhecia essa dificuldade de Bomberman por só jogar multiplayer na época... Final boss chatão, fui descobrir como enfrentar ele depois de ver um vídeo no youtube, tudo porque eu nunca tinha usado o soco antes.

Imagino como seria se você tivesse jogado isso no tempo que não se tinha youtube HAHA! ...
Responder
 #74
Provavelmente ficaria sem zerar, ou depois de tempos perceberia que o jogo me dava o power de soco no final boss por algum motivo. Mas obviamente percebi isso depois que vi o vídeo ?
Responder
 #75
Eu joguei quando moleque e não sabia como matar esse boss maldito. Só finalizei recentemente, no emulador.
Responder
 #76
Jogando o 2.

É um pouco demorado passar os níveis se for comparar com o primeiro devido a nova mecânica do jogo... bom, nada que atrapalhe. Os mapas desse aqui são bem mais detalhados, não é só uma sala quadrada.
Responder
 #77
Zerei o Super Bomberman 2.
Bem que eu tava estranhando o final boss, aí me aparece um beholder e pra acertar ele é parecido com o 1, jogando a bomba na cara do infeliz. Enfim, legal a diferença do 1 pro 2, logo menos verei o que há de bom no 3 e assim por diante.

Ah, no 2 já tava dando uns slow motion por causa do FPS. Okay Felizmente foram poucas vezes em 2 níveis dum mapa.
Responder
 #78
Jogando o 3.

Olha, não sei se é minha montaria que possibilita isso mas tenho um ataque que apertando Y cria uma trilha larga de bombas, muito útil pra devastar os inimigos numa jogada.

Por enquanto tô achando mais fácil que os anteriores, o que atrasa um pouco são as novas mecânicas do jogo. Uma coisa boa disso tudo é não precisar matar todos os inimigos pra passar.
Responder
 #79
(10/09/2018, 22:19)Befire Escreveu: Jogando o 3.

Olha, não sei se é minha montaria que possibilita isso mas tenho um ataque que apertando Y cria uma trilha larga de bombas, muito útil pra devastar os inimigos numa jogada.

Por enquanto tô achando mais fácil que os anteriores, o que atrasa um pouco são as novas mecânicas do jogo. Uma coisa boa disso tudo é não precisar matar todos os inimigos pra passar.

É o coelho que faz isso...esse é um dos que eu acho inútil diga-se de passagem, os melhorzinhos são o verde, a rosa e o azul (corre, pula ,chuta), o amarelo serve pra nada....
Responder
 #80
(10/09/2018, 23:00)DeaththeKidd Escreveu: É o coelho que faz isso...esse é um dos que eu acho inútil diga-se de passagem, os melhorzinhos são o verde, a rosa e o azul (corre, pula ,chuta), o amarelo serve pra nada....

Então devo continuar com ele. Correr, pular e chutar é etc.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes