Enquete: Qual destes jogos é o melhor?
Super Bomberman 1
10.26%
4 10.26%
Super Bomberman 2
7.69%
3 7.69%
Super Bomberman 3
20.51%
8 20.51%
Super Bomberman 4
30.77%
12 30.77%
Super Bomberman 5
30.77%
12 30.77%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Super Bomberman

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
113 respostas neste tópico
 #61
(03/05/2017, 16:43)RodrigoFbi Escreveu: eu sempre joguei o 1, preciso jogar os outros

Já eu não me lembro de ter jogado o 1, vou jogar qualquer dia desses só pra garantir...
Responder
 #62
(03/05/2017, 16:44)DeaththeKidd Escreveu: Já eu não me lembro de ter jogado o 1, vou jogar qualquer dia desses só pra garantir...

jogava direto no SNES, e depois em emulador
Responder
 #63
(21/09/2017, 09:07)Cachorro Escreveu: um amigo me emprestou a fita dele do segundo jogo, e eu não sabia inglês...
Adivinha quem clicou no erase e deletou o jogo todo completo? HAHA!

Falando nisso, tive o mesmo problema com Bomberman 5, pois o jogo é todo em japa, aí eu não sabia onde era pra gravar.
Responder
 #64
(21/09/2017, 13:49)Metroid Escreveu: Falando nisso, tive o mesmo problema com Bomberman 5, pois o jogo é todo em japa, aí eu não sabia onde era pra gravar.

Infelizmente acontece, até a gente descobrir a realidade cruel do mundo...
Responder
 #65




Uma ruma de personagens da Konami no Bomberman R.
Responder
 #66
Desses bombermans o que mais joguei foi o 3, inclusive ainda gosto bastante.
Responder
 #67
Outra franquia que perdi o contato depois do SNES. Tinha só o primeiro, então tive que me virar pra poder jogar os outros. O 3 joguei só por emulador. Jogabilidade desses jogos sempre eram viciantes. Meu voto vai para o primeiro, que obviamente foi o que eu mais joguei e o que mais me marcou.
Vi que tem anime disso, mas nunca fui atrás. Não acredito que deva ser bom.
Responder
 #68
O melhor era o 5. A possibilidade de continuar em jogo no "time de fora" e retornar pro "campo" era ótimo. E dava pra trabalhar a mente, bolando estratégias de onde e quando jogar a bomba.
Responder
 #69
Joguei centenas e centenas de horas os 5 jogos, em especial o 4 e o 5, contra meus irmãos e amigos. Mas nunca tinha finalizado nenhum o modo campanha. Por ocasião do tópico, resolvi finalizar as campanhas e completei a do 1. Antigamente achava bem difícil, mas dessa vez percebi algumas falhas no jogo que facilitaram muito. No caso, você sempre começa invencível por alguns segundos, então é só matar o máximo de inimigos nesse tempo que as fases ficam bem mais fáceis! Vou tentar finalizar os outros 4.

O melhor eu achava o 4, por causa das habilidades especiais dos personagens.

Ah, também joguei alguns bombermans parar Wii, muito bons, mas que deixam a desejar na falta de alguns elementos como as montarias e alguns ítens. Por outro lado eles possuem estilos de batalha que acrescentaram muito, como o de coletar estrelas ou de caça à coroa.
Responder
 #70
Zerei o 1 ontem, o jogo é muito fácil porque quando inicia a fase você fica piscando por umas meia hora, junta isso com uma bomba relógio e um passa parede e pronto...Só o ultimo chefe tem uma dificuldadezinha...
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes