Enquete: Qual destes jogos é o melhor?
Super Bomberman 1
10.26%
4 10.26%
Super Bomberman 2
7.69%
3 7.69%
Super Bomberman 3
20.51%
8 20.51%
Super Bomberman 4
30.77%
12 30.77%
Super Bomberman 5
30.77%
12 30.77%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Super Bomberman

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
113 respostas neste tópico
 #41
(06/07/2016, 10:10)LiefGoku Escreveu: O 5 é bom, mas não é tudo isso. O legal dele são os portais, que infelizmente não me deixaram zerar o jogo inteiro porque eu nunca conseguia entrar em todos os portais.

Claro que deixam, é só ir rejogando as fases. Eu fiz 100% do jogo.
Responder
 #42
(06/07/2016, 10:12)rapier Escreveu: Claro que deixam, é só ir rejogando as fases. Eu fiz 100% do jogo.

Eu me expressei mal. Eu não sabia em quais portais entrar, tinha vezes que eu já tinha passado pelos 4 portais que abriam, aí complicava. Eu devo ter zerado umas 5 vezes no mesmo save e mesmo assim ainda tinha fase pra passar. O que eu mais joguei foi o battle mode do 4, mas o normal mode mais legal é o do 2, por isso que tá tão difícil escolher. Sem contar que o 3 tem o segundo melhor normal e battle. Vou votar no 3 por ser mais balanceado, mesmo não sendo o meu preferido.
Responder
 #43
Difícil eu dizer qual é o melhor... Não lembro o bastante. Sei que eu acho o jogo sensacional, muito criativo mecanicamente e altamente divertido. Joguei o 3, o 4 e o 64. Votar no 4 por ser o que tenho melhores lembranças.
Responder
 #44
Essa enquete é muito dificil mesmo. tenho que pensar muito em qual opção escolher. Eu joguei todos so que o 1 e o 2 são bastante fracos em comparação aos outros. O bomberman 3 que traz as novidades para o game.
Responder
 #45
(14/07/2016, 22:52)skarpzinho Escreveu: Essa enquete é muito dificil mesmo. tenho que pensar muito em qual opção escolher. Eu joguei todos so que o 1 e o 2 são bastante fracos em comparação aos outros. O bomberman 3 que traz as novidades para o game.

Dificuldade onde? O 5 é o melhor disparado sem comparação... só ler o tópico.
Responder
 #46
(14/07/2016, 22:53)rapier Escreveu: Dificuldade onde? O 5 é o melhor disparado sem comparação... só ler o tópico.

li aqui e concordo com o Mandrake. O 4 é o melhor disparado. Joguei mais battle mode do que o story mode. O 4 tinha umas fases legais pro pvp  e dava pra dar umas trolladas com os poderes.

Acho que o último bomberman que eu achei decente foi o o Bomberman Story do DS.
Responder
 #47
[Imagem: U0K0YS2.jpg]

Um Bomberman da construção civil... seria comédia.
Responder
 #48
Joguei o game Saturn Bomberman, belíssimo game, evolução dos games que me cativaram na época do snes, pena que os emuladores do Saturn seja uma bomba, mas deu pra zerar o game.
Responder
 #49
Semana passada joguei Bomberman 5 2player com um amigo meu e... putz, o tempo é cruel. Eu era bem melhor em Bomberman na época do SNES (só há 15-20 anos HAHA!), conseguia zerar sem cheats.
Responder
 #50
Botei um emulador de snes no celular pra jogar, só pra morrer direto. Icon_lol
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes