Enquete: Qual destes jogos é o melhor?
Super Bomberman 1
10.26%
4 10.26%
Super Bomberman 2
7.69%
3 7.69%
Super Bomberman 3
20.51%
8 20.51%
Super Bomberman 4
30.77%
12 30.77%
Super Bomberman 5
30.77%
12 30.77%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Super Bomberman

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #91
(12/09/2018, 20:09)rapier Escreveu: Modo história do 5 é bem complicado pra fazer 100%. Aliás, acho que dá até pra fazer 200%.

Da, eu quase consegui fazer os 200% mas eu perdi o save state quano eu tava nos meados dos 170%, nunca mais tive paciência pra tentar de novo...eu sei que o 5 tem uns 2 ou 3 finais diferentes...
Responder
 #92
Fácil saber o porque do 5 estar ganhando na enquete. O jogo tem elementos de todos os anteriores (inimigos, cenários, "puzzles"). Além disso, os mapas são quadrados como no primeiro, coisa que enquanto jogava o 2, 3 e 4 fui sentindo falta. Também percebi uma melhorada no gráfico dos personagens e som do jogo. Fora que você ir passando de níveis sem saber o que estar por vir é divertido, ainda mais com a volta do meu Coelho Explosivo... nome carinhoso que dei pro amigo.
Responder
 #93
Coelho? Eu chamava os bichos de "yoshis" e os chamo assim até hoje. HAHA!
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #94
(12/09/2018, 23:13)rapier Escreveu: Coelho? Eu chamava os bichos de "yoshis" e os chamo assim até hoje. HAHA!

Por aqui a gente chamava de yoshis também, e os power ups de "sacolinhas"...não sei o porque de sacolinha até hoje HAHA! ...
Responder
 #95
Nunca zerei o 5 porque não fazia ideia de como salvar o jogo.
Responder
 #96
Fiz cagada... enfrentei um boss tri fácil e acabei zerando o jogo, apareceu os créditos e o jogo crashou... Bem, tá tudo normal, mas eu pretendia fazer 100% dele e agora meu personagem tá zerado, sem poderes, montaria... desanimou pra um caralho. Fiz 26% do game sendo que só enfrentei 1 boss, e o maldito era o final. Então, toda vez que eu for usar o mapa pra ir numa fase que não fiz o personagem fica zerado? Ou isso aconteceu porque zerei?

(13/09/2018, 09:56)Metroid Escreveu: Nunca zerei o 5 porque não fazia ideia de como salvar o jogo.

É automático.
Responder
 #97
(13/09/2018, 11:45)Befire Escreveu: Fiz cagada... enfrentei um boss tri fácil e acabei zerando o jogo, apareceu os créditos e o jogo crashou... Bem, tá tudo normal, mas eu pretendia fazer 100% dele e agora meu personagem tá zerado, sem poderes, montaria... desanimou pra um caralho. Fiz 26% do game sendo que só enfrentei 1 boss, e o maldito era o final. Então, toda vez que eu for usar o mapa pra ir numa fase que não fiz o personagem fica zerado? Ou isso aconteceu porque zerei?

Não joga em emulador? Save states...

Sim, a cada vez que você finaliza o personagem fica zerado. Você salva apenas as fases que já foram percorridas.
Responder
 #98
(13/09/2018, 11:47)rapier Escreveu: Não joga em emulador? Save states...

Sim, a cada vez que você finaliza o personagem fica zerado. Você salva apenas as fases que já foram percorridas.

Sim, eu uso o save states. Problema é que zerei, aí liguei o jogo de novo e fui no save do próprio pra selecionar uma fase no mapa, enfim, fiquei com o personagem zerado.

Mas se é só quando zera então tá de boa, pego o coelho por aí novamente e faço as fases. O ruim seria se o personagem zerasse toda vez que eu fosse selecionar uma fase no mapa.

Aliás, é possível abrir o mapa sem ter que reiniciar o jogo? Hmm
Responder
 #99
(13/09/2018, 11:50)Befire Escreveu: Aliás, é possível abrir o mapa sem ter que reiniciar o jogo? Hmm

Nem lembro. Sei que o mapa aparece no começo de cada jogo, e talvez quando dá game over.
Responder
 #100
É, só entrando pelo save do próprio jogo então.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes