Emuladores

Páginas (83): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 83
827 respostas neste tópico
 #731
Essa semana saiu versão nova do m64p, emulador de Nintendo 64. Changelog:

- Fix for shader stutter on Nvidia GPUs
- Further tweaks to timing, removed game-specific hacks for some RSP and audio timing issues that existed in the past
- Properly emulate PI DMA timing
- Better estimation of RSP task timing

Tempos atrás eu tinha testado algus jogos neste emulador e o ares. E na ocasião considerei o ares melhor. Mas o m64p é compatível com mais jogos N64.
Responder
 #732
Saiu versão 1.9.3 do Yaba Sanshiro, emulador de Saturn. Changelog:
- Fix: Virtua Fighter 2: broken polygons
- Fix: Street Fighter Zero 3: Sprite screen is not cleared
- Fix: Sonic 3D blast: crash when the special stage is started
Responder
 #733
Para não ser confundido com outro emulador de Nintendo 64, o m64p mudou de nome para simple64.
Responder
 #734
Zen 4 deverá ser excelente para o emulador do PS3 por causa do AVX512.
O processador já tem alto desempenho e não deve perder tanto clock usando isso.
Responder
 #735
Observando nos últimos dias um site de roms upar jogos de 3DO. E me faz lembrar que o quanto a emulação disso está defasada.
Bem, como alguns jogos foram convertidos para outros sistemas, vide Road Rash e o primeiro Need for Speed para PS1, não chega a ser uma grande perda. Mas acho que tinha alguns exclusivos lá.
Responder
 #736
Saiu versão 0.10.0 do emulador mGBA:
https://mgba.io/2022/10/11/mgba-0.10.0/

Parece que melhorou a qualidade de áudio. Embora tirar qualidade de um portátil deve ser como tirar água de pedra.
Responder
 #737
Novos benchmarks no TechPowerup: benchs do RPCS3 e do Ryujinx.

https://www.techpowerup.com/review/amd-r...0x/16.html
Responder
 #738
Ontem saiu a versão 0.9.5 do emulador melonDS. Em vez de posts depressivos do autor, houve anúncio no site sobre o emulador em si.
Basicamente:
- Improved local multiplayer
- DSi camera support
- Revamped OpenGL context handling
- DSi DSP support
Responder
 #739
Depois de um bom tempo sem usar o RPCS3 peguei o Tales of Graces F pra jogar nele. Só deixei atualizar sem mudar nada nas configs mas agora o jogo está acelerado se deixo o limite em 60 fps, agora é descobrir onde mexe pra arrumar isso.
Responder
 #740
(06/11/2022, 18:13)Aioros Escreveu: Depois de um bom tempo sem usar o RPCS3 peguei o Tales of Graces F pra jogar nele. Só deixei atualizar sem mudar nada nas configs mas agora o jogo está acelerado se deixo o limite em 60 fps, agora é descobrir onde mexe pra arrumar isso.

Eu joguei assim mesmo e achei excelente. Os Xillia eu também joguei acelerado.
Responder
Páginas (83): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes