Emuladores

Páginas (83): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 83
827 respostas neste tópico
 #711
Único emulador que tenho jogado recentemente, são os de PS1, PS2 e Nintendo DS, no celular.

Mas tem jogos de PS2 que não roda bem nem a pau, tipo Guitar Hero 3 e jogos de corrida de carro.

Mas Bom de Guerra 1 e 2 roda tranquilamente.
Responder
 #712
(17/07/2022, 17:06)mandrake_ Escreveu: Único emulador que tenho jogado recentemente, são os de PS1, PS2 e Nintendo DS, no celular.

Mas tem jogos de PS2 que não roda bem nem a pau, tipo Guitar Hero 3 e jogos de corrida de carro.

Mas Bom de Guerra 1 e 2 roda tranquilamente.

Isso dá a entender que seu celular aguenta rodar jogos a 30fps, mas não a 60. Só não sei se o PCSX2 é otimizado pra ARM64.
Responder
 #713
(17/07/2022, 17:13)rapier Escreveu: Isso dá a entender que seu celular aguenta rodar jogos a 30fps, mas não a 60. Só não sei se o PCSX2 é otimizado pra ARM64.

Entendi, eu uso aquele DamonPS2, não sei se tem outro melhor, peguei o primeiro que vi, também nunca mexi em nenhuma configuração... só boto o jogo e espero rodar. Meu celular não é lá grandes coisas, é um redmi note 9s.
Responder
 #714
(17/07/2022, 17:16)mandrake_ Escreveu: Entendi, eu uso aquele DamonPS2, não sei se tem outro melhor, peguei o primeiro que vi, também nunca mexi em nenhuma configuração... só boto o jogo e espero rodar. Meu celular não é lá grandes coisas, é um redmi note 9s.

Esse celular aí tem CPU Qualcomm (melhor marca), é bem decente. E 4GB de RAM é o suficiente prum emulador de PS2. Sugiro que teste o AetherSX2.

Só não sei como configurá-lo, mas é o emulador do povo do PCSX2.
Responder
 #715
(17/07/2022, 16:54)rapier Escreveu: Eu ainda acho que é problema seu de config. Eu testei ele um dia desses e tá mais leve.

Config minha:

Spoiler: imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xGSvFPW.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YNeiYlZ.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: roumT6h.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lVrovy8.png]

Não funcionou aqui. Carregou um pouco mais enquanto dando alguns erros extras, e no fim terminou com o clássico  VM: Access violation reading location 0x0 (unmapped memory).
Responder
 #716
(17/07/2022, 17:28)Zefiris Escreveu: Não funcionou aqui. Carregou um pouco mais enquanto dando alguns erros extras, e no fim terminou com o clássico  VM: Access violation reading location 0x0 (unmapped memory).

Quando eu fui gravar um vídeo para mostrar como tava funcionando deu esse mesmo erro. HAHA! Quando dá esse erro, você não abrirá mais o jogo enquanto o PC tiver ligado, a não ser que limpe o cache do Windows usando um RAMMap ou similar.

Testa mudando o SPU XFloat da aba CPU para Accurate da próxima vez que ligar o PC.
Responder
 #717
O que será que roda de emulador em um Redmi Note 8 (o de 2019, com chip Snapdragon)?
Responder
 #718
(17/07/2022, 18:46)franklin52 Escreveu: O que será que roda de emulador em um Redmi Note 8 (o de 2019, com chip Snapdragon)?

Até PS1 e DC. Saturn e N64 são loteria.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #719
Fui testar algo em emulador de DS mas é ruim demais, a própria ideia do troço com 2 delas já é bem idiota no portátil e ainda pior no PC.
Responder
 #720
Emular DS e 3DS chover no molhado porque touch.
Responder
Páginas (83): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes