Emuladores

Páginas (83): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 83
821 respostas neste tópico
 #661
Star Ocean: Integrity and Faithlessness continua instável e requisitando paciência para tentar jogar com RPCS3.

No embalo fui averiguar o jogo do Hokuto no Ken (Fist of The North Star Kens Rage) e embora dê para jogar o começo da fase (se tiver ativado Write Depth Buffers), depois de derrotar todos os adversários dessa parte, o jogo fica em uma escuridão quase completa. Sendo impossível prosseguir.
Responder
 #662
Botei o BlueStacks aqui pra jogar no PC. Esse emulador é bom.
Responder
 #663
Memória RAM impacta na estabilidade e desempenho do RPCS3?

Eu tenho só 8GB, embora espero migrar para 32 em um futuro próximo.
Responder
 #664
(02/01/2022, 13:56)Zefiris Escreveu: Memória RAM impacta na estabilidade e desempenho do RPCS3?

Eu tenho só 8GB, embora espero migrar para 32 em um futuro próximo.

Sim mas não muito. Não me lembro de esse emulador usar muita RAM, mas ele gosta de RAM mais rápida.
Responder
 #665
O consumo de memória do meu computador parece chegar perto de 100% com o RPCS3. Embora não tenha interferido na jogabilidade do Ridge Racer 7 em 1080p, presumo que 16GB deve dar uma folga melhor em comparação a 8.
Responder
 #666
Aparentemente ontem saiu versão nova do emulador de PS4 chamado Spine.
Todavia, eu não sei em qual estágio de desenvolvimento se encontra. E tampouco sei se é um emulador autêntico ou mero scam. Meramente meus olhos cruzaram o caminho com ele.

No momento só esperando uma nova versão do Ares para testar o amontoado de jogos do TurboGrafx-16 que andei baixando. Considerando a concorrência, deve ter sido um videogame decente para sua época. Possivelmente sofreu de más decisões da empresa quando tentou se aventurar fora do Japão.
Responder
 #667
Essa semana saiu versão 1.26.1 do emulador Cemu (Wii U).

Spoiler: Changelog  
input: Lots of input fixes. Including:
- Improved keyboard handling (Shift and other special keys can be mapped and used again)
- Better handling for controller connect/disconnect. The UI will now update accordingly
- Improved rumble for Gamecube controller API (#596)
- Fixed an issue where the currently active controller profile file (controller<Index>.xml) would be deleted when the game profile set a different profile
- Restored DirectInput under Wine
- Fixed threading issues causing random crashes, usually these would occur when interacting with the input settings in some way
- Fixed an issue where a rumble strength setting of 0 wouldn't completely disable rumble on some input APIs

Estive testando alguns emuladores para PC Engine (TurboGrafx-16) e me parece que o BizHawk é o melhor para esse videogame. Mas qualquer que seja o emulador que a pessoa escolher, a versão CD desse videogame precisa de bios para funcionar.
Responder
 #668
Não é a versão final, mas saiu 2.8 rc1 do emulador multi-system BizHawk. Tem na sua página do github.
A emulação dele nos videogames PC Engine (TurboGrafx-16) e Saturn é baseado no Mednafen, que dizem ser o melhor para esses videogames.
Para Mega Drive e Sega-CD, usa o código do Genesis Plus GX. Faz um tempo que uso o BizHawk como padrão para esses videogames.
Responder
 #669
Estava aqui tentanto rodar jogos do Sega Naomi2 no Flycast e seu fork chamado Flycast Dojo. Mas está dando erro fatal "Unhandled SH4 exception". Pensei que Naomi era um irmão próximo do Dreamcast, mas talvez o DNA não seja tão próximo assim.
Responder
 #670
Baixei a última versão do Yuzu esses dias e tá muito mais leve, os 2 jogos que testei rodaram liso, coisa que não acontecia antes. Só queria um modo de deixar a 60 fps em sem acelerar os jogos.
Responder
Páginas (83): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes