Emuladores

Páginas (83): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 83
821 respostas neste tópico
 #571
(28/02/2021, 12:21)Aioros Escreveu: Exatamente, e como nunca consigo fps constante em nada o audio sempre é ruim.

Você não tem um 2700X? O problema aí parece ser outro... Cry

Manda screen das tuas telas de config do emulador. Das abas CPU, GPU e Audio. Ah, suponho que você já use o Win10 mais recente.
Responder
 #572
Digitei Dynasty Warrior Gundam 3 Rpcs3 no Google e pelos vídeos não parece ter maiores problemas.
O video abaixo, de 2019, é 60fps com Core i5 9600K:



Estou baixando o jogo para averiguar aqui.
Responder
 #573
É a config específica pro jogo.
[Imagem: xmnsOqC.jpg]

Vou dar uma olhada no video que o Zefiris postou.

E é claro que uso o SO correto, win7.
Responder
 #574
Quando eu comecei a experimentar o emulador de PS3, ele deu um salto substancial de desempenho quando mudei de Win7 para Win10, enquanto mantendo o mesmo Core i7 2600 + GTX 960.
Responder
 #575
(28/02/2021, 12:31)Aioros Escreveu: E é claro que uso o SO correto, win7.

O Win7 não sabe usar as threads do Ryzen direito. E o RPCS3 usa muitas threads. Você não ter o Win10 1903 para cima só gera queda de desempenho.

(28/02/2021, 12:31)Aioros Escreveu: É a config específica pro jogo.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xmnsOqC.jpg]

Eu marcaria "SPU Loop Detection" em CPU, recompiler do SPU em LLVM, em GPU coloca Async (multithreaded). Isso pode ajudar, mas o que ajuda mais no RPCS3 é usar o Windows 10.
Responder
 #576
(28/02/2021, 12:37)rapier Escreveu: O Win7 não sabe usar as threads do Ryzen direito. E o RPCS3 usa muitas threads. Você não ter o Win10 1903 para cima só gera queda de desempenho.


Eu marcaria "SPU Loop Detection" em CPU, recompiler do SPU em LLVM, em GPU coloca Async (multithreaded). Isso pode ajudar, mas o que ajuda mais no RPCS3 é usar o Windows 10.

Eu tava usando SPU LLVM mas fica pior, pra mim na maioria dos casos o ASMJIT funciona melhor. Ativei a opção de firmware Load liblv2.sprx Only e arrumou o audio além de melhorar um pouco o desempenho.

Já pensei em fazer um dual boot com linux pra ver como fica o desempenho emulador mas até agora não criei coragem de fazer isso.
Responder
 #577
(28/02/2021, 12:59)Aioros Escreveu: Ativei a opção de firmware Load liblv2.sprx Only e arrumou o audio além de melhorar um pouco o desempenho.

Essas opções de "carregue apenas um dll ou outro do PS3" não são genéricas, na prática servem apenas por jogo. Elas podem travar os outros jogos de N maneiras.
Responder
 #578
O Dynasty Warrior Gundam 3 fica com tela preta aqui após a tela inicial de New Game/Continue. Bem, este emulador ainda me dá umas rasteiras de vez em quando Pacman
Mas tanto faz. No dia que eu for jogar a sério um jogo de PS3, o emulador já terá evoluido mais.
Responder
 #579
Um dia desses o rpcs3 crashou 2x, algo que nunca havia acontecido. Tava com a impressão de que queda de internet que fazia isso acontecer então fiz bloqueio do .exe no firewall assim o emulador fica sem internet o tempo todo logo, não tive mais problema.
Responder
 #580
(15/03/2021, 18:43)Aioros Escreveu: Um dia desses o rpcs3 crashou 2x, algo que nunca havia acontecido. Tava com a impressão de que queda de internet que fazia isso acontecer então fiz bloqueio do .exe no firewall assim o emulador fica sem internet o tempo todo logo, não tive mais problema.

Como você tem uma Turing, é mais fácil que a ativação automática de Asynchronous Texture Streaming, nova função do rpcs3 na aba GPU, tenha feito o emulador bugar. Nas versões mais novas essa opção vem desativada por padrão, logo não deve travar mais por causa disso.
Responder
Páginas (83): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes