Emuladores

Páginas (83): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 83
821 respostas neste tópico
 #501
Será que tem esse betle psx em versão sem ser dentro do retro arch?
Responder
 #502
O mais próximo disso é o mednafen, um emulador multi sistemas.
Responder
 #503
na verdade eu pergunto se esse betle tem um programa proprio que pode ser instalado sozinho.
Responder
 #504
Quando você começa a ativar overclock alto no Beetle HW, ele começa a modificar a representação da memória do PSX, mudando os endereços de lugar. Com isso vários truques de Gameshark são desativados.

Pra evitar isso eu busquei os ponteiros dos truques que eu mais queria no Twisted Metal 4. Achei e com isso estou conseguindo jogar a 1500% (15x o clock normal do videogame), excelente overclock. O jogo agora fica estável em 30fps quase sempre.
Responder
 #505
Alguma build pré-otimizada do emulador de ps3? Ou ta tranquilo baixar o do site?

Vou instalar o do site mesmo, não achei nada a mais no google.
Responder
 #506
(19/03/2020, 13:45)Ash_ Escreveu: Alguma build pré-otimizada do emulador de ps3? Ou ta tranquilo baixar o do site?

Vou instalar o do site mesmo, não achei nada a mais no google.

Build relevante do RPCS3 só deve ter a do site, que inclusive tem autoupdate.
Responder
 #507
Nos últimos dias estou jogando no Beetle HW a 2000%, 20x o clock nativo. É o máximo que consigo de modo semi-estável.
Responder
 #508
Saiu o RA 1.85. A interface padrão agora é o Ozone.
Responder
 #509
O único jogo do PS3 que quero jogar no momento é justamente aquele que o RPCS3, por algum motivo, se recusa a rodar direito no meu PC: Bom de Guerra 3. O ruim é que o emulador dá bugs existenciais e não sei como resolvê-los.
Responder
 #510
Amigo meu tava mechendo com RPCS3 ontem aí falei pra ele baixar o jogo que eu tava apanhando pra fazer funcionar direito só pra testar. Depois de um tempo ele me mostra o negócio rodando lizo a 60fps com o processador na casa dos 65% de uso... Abri as config do emulador e sí mudando opções sem pretar atenção no que estava fazendo... e o troço funcionou HAHA!

[Imagem: 4q4VLZC.png]

Agora o processador fica abaixo de 40% de uso sem problemas de stuttering de audio ou gráficos zoados.
Responder
Páginas (83): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes