Emuladores

Páginas (83): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 83
821 respostas neste tópico
 #471
(16/02/2020, 19:22)Aioros Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9YEEQBj.jpg]

O fps chega a cair pra 4x e se deixar  o v-sync ligado vai abaixo de 30.

O que me incomoda mais na verdade é o som zoado mas isso não importa o que eu altere não muda.

Testa o Graces F então. Ele é mais leve que os Xillia.
Responder
 #472
Ouvi dizer que GTX 960 não presta para Vulkan. Mas agora troquei para isso em vez do OpenGL. Aumentou uns poucos fps, mas com esse processador não há milagre.
Responder
 #473
(16/02/2020, 19:47)Zefiris Escreveu: Ouvi dizer que GTX 960 não presta para Vulkan. Mas agora troquei para isso em vez do OpenGL. Aumentou uns poucos fps, mas com esse processador não há milagre.

Tudo que roda Vulkan no desktop presta pra Vulkan. Os emuladores são mais rápidos em Vulkan do que em OpenGL, caso tenham as 2 opções.
Responder
 #474
Graces F nem abre aqui, fica só uma tela preta.
Responder
 #475
Bem, o site oficial recomenda "Haswell and above". Sou da geração anterior ao Haswell.

Por enquanto vou só ficar baixando os jogos do PS3 mesmo. Agora baixei os 2 jogos de Tom Clancy's H.A.W.X do qual a versão PC não se encontra mais a venda.
Responder
 #476
(16/02/2020, 19:56)Zefiris Escreveu: Bem, o site oficial recomenda "Haswell and above". Sou da geração anterior ao Haswell.

Por enquanto vou só ficar baixando os jogos do PS3 mesmo. Agora baixei os 2 jogos de Tom Clancy's H.A.W.X do qual a versão PC não se encontra mais a venda.

Sim, o site oficial quer dizer "CPUs com AVX2". E pra AMD eles querem dizer "Compense a falta de AVX2 bom com mais threads".
Responder
 #477
nem imagino a desgraça que ia ser se eu tentasse rodar esse troço aqui.
Responder
 #478
Pelo que estive lendo aqui, não é apenas o AVX2 que beneficia o RPCS3, mas também um tal TSX que parece ter só na Intel. Mas acho que a Intel teve problema de segurança com esse TSX, então no final talvez não se beneficie tanto caso o bios esteja atualizado.
Responder
 #479
(16/02/2020, 22:08)Zefiris Escreveu: Pelo que estive lendo aqui, não é apenas o AVX2 que beneficia o RPCS3, mas também um tal TSX que parece ter só na Intel. Mas acho que a Intel teve problema de segurança com esse TSX, então no final talvez não se beneficie tanto caso o bios esteja atualizado.

TSX beneficia bem menos por causa das atualizações de BIOS da Intel.
Responder
 #480
Por enquanto no Beetle sinto falta de um PGXP mais rápido. Isso estabiliza os polígonos do PS1, deixando os jogos mais bonitos.

Responder
Páginas (83): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes