Emuladores

Páginas (83): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 83
823 respostas neste tópico
 #451
(05/02/2020, 16:50)DK666 Escreveu: se fosse voltar a usar algum emulador seria só MAME mesmo, pra jogar os SFs bons que não tem na steam

esse emulador é o capeta pra configurar, acho que nem os desenvolvedores conseguem achar todas os arquivos de bios pra fazer isso funcionar
Responder
 #452
Desisti de usar MAME faz anos. Esse troço só funciona quando tem vontade. Ainda bem que existe o FB Alpha.
Responder
 #453
eu uso o neoragex, inclusive no linux. Não tenho saco pra setar emulador.
Responder
 #454
Bah esse FB alpha era realmente fácil de fazer funcionar. Mas se não me engano ele não rodava CPS3, que é a placa do Street Fighter 3.

Consegui usar MAME um tempo porque achei na internet uma build pronta com SF 3 já configurado.
Responder
 #455
FB Alpha nas antigas só rodava CPS1, CPS2 e Neo Geo. Atualmente roda mais coisas, como CPS3 e umas placas da Sega, entre outros.
Responder
 #456
Tenho uns 3 ou 4 emuladores diferentes de arcade, MAME incluso. Cada um funciona um punhado de jogos aí tem que ficar testando qual roda onde.
Responder
 #457
Dando F5 em http://buildbot.libretro.com/nightly/win...64/latest/ porque já saiu update do Beetle HW pra 32bit mas não ainda pra 64bit. Bom site pra ver quais núcleos foram atualizados sem precisar abrir o Retroarch.
Responder
 #458
Tava fuçando nas outras interfaces do retroarch e vi essa:

[Imagem: dgAVoi5.png]

Bem melhor que a XBMC.
Responder
 #459
Fui testar o emulador de PS3 no meu modesto computador (Core i7 2600+GTX 960).

Tales of Xillia tinha alguma lentidão aqui e acolá, mas nada muito impactante para esse tipo de jogo.

Need for Speed: Carbon o jogo simplesmente não passa da parte com o logo da EA. Enquanto Ridge Racer 7 o baixo fps deve ser a causa do som truncado, e chegou a travar depois de alguns minutos em uma curva. Imagino que devido a falta de recursos do meu computador.

[Imagem: wgTtVPj.jpg]

[Imagem: ZCjWoZQ.jpg]
Responder
 #460
(16/02/2020, 16:16)Zefiris Escreveu: Fui testar o emulador de PS3 no meu modesto computador (Core i7 2600+GTX 960).

Tales of Xillia tinha alguma lentidão aqui e acolá, mas nada muito impactante para esse tipo de jogo.

Need for Speed: Carbon o jogo simplesmente não passa da parte com o logo da EA. Enquanto Ridge Racer 7 o baixo fps deve ser a causa do som truncado, e chegou a travar depois de alguns minutos em uma curva. Imagino que devido a falta de recursos do meu computador.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wgTtVPj.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZCjWoZQ.jpg]

Sim, é. RR7 roda sem problemas no RPCS3. Quando o processador não aguenta o jogo, o som fica truncado. Mais comum em jogos que rodam a 60fps.

O problema de lentidão é só a CPU, não a placa de vídeo. RPCS3 é levíssimo no vídeo, a GTX 960 aguenta 4K em vários jogos.
Responder
Páginas (83): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes