Emuladores

Páginas (83): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 83
821 respostas neste tópico
 #441
Isso me lembra que nem testei emulador de 3DS aqui. O que tem é só o Citra mesmo?
Responder
 #442
Bem, em se tratando de jogos hentai, seja 2D ou 3D, nunca tive problemas em jogá-los dentro de máquina virtual. De todo modo, fui testar agora o Citra no sistema principal e não havia bugs visuais aparentes no mesmo jogo. E o fps subiu de 17 para 22, com picos ocasionais de 26-27.

(26/01/2020, 20:39)M3troid Escreveu: Isso me lembra que nem testei emulador de 3DS aqui. O que tem é só o Citra mesmo?

Deve ser só o Citra. Se houver algum outro obscuro por aí, possivelmente não terá nem 10% das funcionalidades/compatibilidade deste.
Responder
 #443
[Imagem: mYFxnoq.png]

Começou...

Baixei um .cia e diz que não roda. Baixei um .3ds e deu isso.

Como caralhos faço pra jogar algo nesse emulador, então?
Responder
 #444
Eu só baixo jogos do 3DS quando acho sites com roms já decriptadas. Essas rodam no Citra.

Aliás, digitei no Google aqui "3DS Decrypted ROM List" e em primeiro lugar apareceu o site onde comecei a baixar ontem. Em outro computador/conexão talvez o resultado dê uma variada, já que às vezes dá a sensação que o Google personaliza algumas buscas mesmo se eu deleto periodicamente o cache do Firefox.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #445
(27/01/2020, 08:45)Zefiris Escreveu: Eu só baixo jogos do 3DS quando acho sites com roms já decriptadas. Essas rodam no Citra.

Então era isso. Bem, baixei uns jogos aqui e tirando umas eventuais lerdezas e travadas ao iniciar, todos rodaram de maneira decente.

3DS só tem uns 4 jogos que realmente me interessam.
Responder
 #446
Eu só não tô jogando o Pokémon Y no Citra ainda porque meu cabo usb do controle fica desconectando por ser ruim daí tenho que reiniciar o emulador toda vez pro controle voltar a funcionar...
Responder
 #447
Ironicamente, Sonic Generations ficou bem lerdo no Citra. Not gotta go fast dessa vez.
Responder
 #448
Beetle HW agora permite over até 750%, tem mais opções de desempenho e trava menos quando em over. Esse core tá evoluindo muito.
Responder
 #449
Baixei um profile pronto pro M30, mas a config dos botões disso é ruim demais. Como o que mudei no .cfg não foi reconhecido pelo retroarch, tive que fazer um do zero. E ainda sim deu conflito com a config de outro controle que eu tenho. Configurar isso é um porre mesmo, puta merda.
Responder
 #450
se fosse voltar a usar algum emulador seria só MAME mesmo, pra jogar os SFs bons que não tem na steam
Responder
Páginas (83): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes