Emuladores

Páginas (83): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 83
827 respostas neste tópico
 #411
Fui tentar configurar 2player no Retroarch e só serviu pra estragar as configs de controles e eu ter que refazer muita coisa.
Responder
 #412
Apaguei todos os emuladores que eu tinha no PC e deixei só o retroarch.

Só to com um "problema": o botão home do controle do X1 não abre mais o menu. Antes abria.
Responder
 #413
Minha pasta "emulador" contem 33 pastas HAHA!
Responder
 #414
O core de PS2 que tem no retroarch é ruim demais. Todos os jogos que testei ficaram altamente bugados graficamente a ponto de serem injogáveis.
Responder
 #415
O Drastic é o melhor emulador de DS
Responder
 #416
Retroarch atualizou e agora dá update nos cores também.

Com isso eu tive ganho de desempenho no Beetle PSX HW. O Twisted Metal 4 agora tá mais suave do que lembro ser no epsxe.

(03/01/2020, 19:26)M3troid Escreveu: Apaguei todos os emuladores que eu tinha no PC e deixei só o retroarch.

Eu substituí o Kega Fusion e o epsxe pelo Retroarch. Ainda tenho PCSX2 e snes9x.
Responder
 #417
Tem core do snes9x também.

O core do desmume ficou bem melhor que o próprio emulador. Tinha jogos com muito chiado no som que agora estão mais aturáveis.
Responder
 #418


SNES em widescreen e ultrawide. Muito bom.
Responder
 #419
Pelo que deu pra ver, esse ws e uw são só "bordas" que o o cara tacou usando os cenários.
Responder
 #420
https://www.libretro.com/index.php/beetl...-the-race/

Beetle PSX HW do Retroarch finalmente com Dynarec! Foda, foda... agora o emulador do PS1 tá mais rápido com o epsxe, sendo que tem ainda mais opções de velocidade e qualidade de imagem. Agora consigo jogar com overclock a 6.5x com muito menos queda de FPS.
Responder
Páginas (83): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes