Emuladores

Páginas (83): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 83
827 respostas neste tópico
 #311
no meu pc aqui ainda tem o zsnes, epsxe, dolphin, desmume, ppsspp e o Nox.
Meses atras baixei a ultima versão do epsxe e meio q não tava funfando legal, continue com o meu 1.7 mesmo.

O que uso diariamente mesmo é o Nox, pq ai dá pra jogar de boa tanto no celular ou no pc tranquilo.
Responder
 #312
Faz tanto tempo que não uso o epsxe... mas o sistema de plugins é mesmo um saco.
Responder
 #313
Depois que o epsxe passou a ter plugin de vídeo próprio, deixei de usar outros. No máximo só uso bilinear e scanline pra deixar a imagem decente.

Até porque esse plugins de hardware e opengl são um saco pra configurar.
Responder
 #314
Sempre usei o PSX pra emular PS1, achava melhor que o epsxe.
Responder
 #315
Esse ePSXe tá de sacanagem comigo.

Agora o negócio simplesmente parou de funcionar o teclado e controle. Entro no game mas dá pra fazer nada. O mais estranho é que excluí e tentei até com outra versão e dá no mesmo, wtf.

Vou desistir disso aí e baixar coisas do ppsspp
Responder
 #316
(31/01/2019, 17:57)Befire Escreveu: Esse ePSXe tá de sacanagem comigo.

Agora o negócio simplesmente parou de funcionar o teclado e controle. Entro no game mas dá pra fazer nada. O mais estranho é que excluí e tentei até com outra versão e dá no mesmo, wtf.

Vou desistir disso aí e baixar coisas do ppsspp

Adianta nada excluir o emulador. Tem que ir no registro e apagar as entradas do epsxe.
Responder
 #317
(31/01/2019, 18:40)M3troid Escreveu: Adianta nada excluir o emulador. Tem que ir no registro e apagar as entradas do epsxe.

Isso aí é tecnologia avançada demais pra mim.
Responder
 #318
(31/01/2019, 19:14)Befire Escreveu: Isso aí é tecnologia avançada demais pra mim.

É um noobefire mesmo.

Então vai config -> wizard guide e refaz as configurações. Se não der certo, taca o emulador no chão.
Responder
 #319
Nem dá pra refazer kkk, aceita nada.

Digo configuração de controle/teclado
Responder
 #320
Jogos do PSP são pesados no PC? Tipo, em comparação com o PS1...
Responder
Páginas (83): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes