Emuladores

Páginas (83): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 83
821 respostas neste tópico
 #271
Acho que não rola. Baixei o Crash 3 que era leve e dá uma travadinha de milésimos segundos a cada 10 segundos parece
Responder
 #272
play 1 devia rodar de boa, isso é configuração errada sua ou esse treco que você arranjou não presta. baixe um emulador de gente sem ser nessas porcaria de coisa que diz rodar tudo que deve dar certo.
Responder
 #273
[Imagem: dsIQmWP.png]

Não sei se o problema é com o jogo oferecido pelo app mas funcionou, dá até pra ignorar a travadinha... Meu celular também não é dos melhores, sendo que me lembro de ter baixado algum Sonic aí e ser pesadinho também.

Caralho, nem acredito que tô jogando Batman Returns do Super Nintendo
Responder
 #274
lembro que outro dia citaram aqui um site que tava no lugar do emuparadise, mas não encontro o post, alguem lembra qual era?
Responder
 #275
(19/09/2018, 16:00)Gabrinius Escreveu: lembro que outro dia citaram aqui um site que tava no lugar do emuparadise, mas não encontro o post, alguem lembra qual era?

emulator games.

com um ponto entre as duas palavras.
Responder
 #276
Dias atrás saiu a versão 1.7 do emulador PPSSPP. Changelog:

    Fix for insta-crash on Galaxy Note 9, some Xiaomi devices, and the new nVidia Shield (#11441)
    Vertex range culling on most platforms, fixes DTM: Race Driver and similar (#11393)
    Major speed boost in some Gundam and Earth Defense Force games (#10973)
    Fix for issues with post processing shaders in GL 3+ (#11182)
    Fixes to sound output switching on Windows (WASAPI) (#11438)
    Detects DirectInput devices when running (#11461)
    Simple Discord integration (#11307)
    New debugging APIs (#10909)
    Task switching made a lot more robust (fixes GPD XD problems) (#11447)
    Texture decoding optimizations (#11350)
    Tons and tons of miscellaneous bugfixes and compatibility fixes
Responder
 #277
E nada ainda de arrumarem aquele bug do Rondo of Blood...
Responder
 #278
Mas que caralhos? DC roda bem, mas o Saturn não. Console zoado que nem o N64.
Responder
 #279
Falando em emulador de Saturn, a última versão de Yabause saiu em 2016, mas vi agora que foi sucedido espiritualmente por Yaba Sanshiro.

E saiu versão 1.7.1 do PPSSPP. Basicamente só bugfixes.
Responder
 #280
tinha esquecido de comentar...surpreendentemente... inu yasha rodou no emulador do android, nunca achei que veria esse jogo funcionar em alguma coisa.
Responder
Páginas (83): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes