Emuladores

Páginas (83): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 83
823 respostas neste tópico
 #201
Finalmente consegui configurar o retroarch adequadamente. Agora só falta eu descobrir como faz pra usar filtros nisso.
Bilinear fica bom em jogos 2d, mas os 3d ficam pebas.
Responder
 #202
Não sei se está no lugar correto, MAS.

Os emuladores de PSX para o PC estão atualizados ou ficarão no limbo desde 2013? Queria um que não fosse complicado para configurar como o ePSXe
Responder
 #203
(08/02/2018, 16:27)Musashi Escreveu: Não sei se está no lugar correto, MAS.

Os emuladores de PSX para o PC estão atualizados ou ficarão no limbo desde 2013? Queria um que não fosse complicado para configurar como o ePSXe

Ficarão?

ePSXe mais recente é de 2016, 2.05, que finalmente dá pra overclockar a CPU do PS1, mas só a 4x.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid141635
Responder
 #204
(08/02/2018, 16:30)rapier Escreveu: Ficarão?

ePSXe mais recente é de 2016, 2.05, que finalmente dá pra overclockar a CPU do PS1, mas só a 4x.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid141635

Ficarão se continuarão no limbo.

Nenhum emulador novo pelo visto
Responder
 #205
epsxe já ficou anos sem atualização. E ainda é o emulador mais funcional de PS1 pra PC.
Responder
 #206
Que eu me lembre, a partir de versões do ano passado, o PCSX2 começou a emular PS1.
Responder
 #207
Começou a emular, mas ainda falta muito pra ter emulação estável. Se bem que o gráfico e som dos jogos já é promissor, não tem emulador de PS1 com visual+som melhor quando o jogo funciona.
Responder
 #208
Esses últimos Epsxes salvo engano, salva as config no registro né, comigo sempre deu treta para rodar jogos na versão recente.
Responder
 #209
Usei bem pouco emulador de ps1 mas na época que escolhi um preferi o PSX só não lembro o motivo.
Responder
 #210
Achei o que eu rodava antigamente, era o pSX mesmo. Só precisa da BIOS e mais nada para configurar, logico que os graficos continuarão os mesmos do PS1 e sem nenhuma melhoria, nem wide screen.

O EpsxE é o melhor mas é chato de configurar e nenhum dos plugins atuais de CD-ROM roda ISO, fora que os restantes estão bem desatualizados que nem sei se rodarão na minha maquina por ser potente ou atual para a época deles
Responder
Páginas (83): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 83

Usuários visualizando este tópico: Gabrinius, 2 Visitantes