Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26
252 respostas neste tópico
 #241
(07/12/2016, 13:53)Ton Escreveu: o beijo lesbico da sailor moon e da sailor urano

E tinha isso? Bem, hora de ver no entubado.



Se tiver enquete no futuro, me lembrarei de votar na Saturno.
Responder
 #242
(07/12/2016, 23:42)Metroid Escreveu: Se tiver enquete no futuro, me lembrarei de votar na Saturno.
Precisamos de mais três pessoas. O problema é achar quem apoiaria uma enquete.
Responder
 #243
Expectativa: Nossa que legal, uma adaptação que vai seguir fielmente o mangá! Legal!
Realidade: Animação ruim. Cg ruim.

Prefiro a versão antiga cheia de fillers a isso.

Pelo menos a Season III deu uma salvada.
Responder
 #244
Quarta temporada serão 2 filmes.
Responder
 #245
Me passou pela cabeça ver a S1 disso, ainda bem que não cheguei a levar a idéia pra frente.
Responder
 #246
Assisti todo e fiquei frustrado. Toei fez algo medíocre, e a verdade que constatei é que as mudanças e fillers do antigo fizeram muito bem. O material original é muito pobre. As Sailors (fora a Moon) são muito mal aproveitadas, sem importância quase nenhuma. A Sailor Mars, principalmente, é apenas parte do cenário, não tem a menor graça. Ela poderia não estar ali e não faria diferença nenhuma.

Ou seja, parece um tokusatsu dos anos 80, mas com garotas mágicas.
Responder
 #247
Se nessa temporada sailor moon tivesse uma animação assim, o anime seria melhor.

Responder
 #248
Vários CGs ruins, arte ruim. TOEI se superando como um dos piores estúdios dos tempos atuais. >-<
Dá bastante sensação de nostalgia assistindo esse anime, mas não acho que supera o original dos anos 90. No original você tinha ainda mais tempo para se afeiçoar mais com os personagens principais, além da comédia ser muito melhor e as batalhas finais muito mais emocionantes.
Responder
 #249
Achei ridículo de como desenharam as personagens, nossa, o antigo era mais bonito, como estragaram isso...
Responder
 #250
Deu pra matar a nostalgia vendo essa versão
Responder
Páginas (26): 1 ... 22 23 24 25 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes