Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26
252 respostas neste tópico
 #191


Trailer do novo arco.
Responder
 #192
Hora dos fillers.
Responder
 #193
Opinião de @Metroid à parte. Estou ansioso pelo novo arco de Sailor Moon (Black Moon), pois é nesse arco que as coisas começam a esquentar para as Sailor Guerreiras. (e com isso, as Sailor ficam ainda mais poderosas, coisa que eu quero ver!)

----------------

Act 13 - Final Battle - Reincarnation:

* Como mostrado no mangá, as pedras dos Shitennou protegeram o Mamoru do ataque da espada da lua. O que ficou ruim foi é: como essas pedras apareceram de surpresa em Mamoru? No mangá a Berly deu para o Endymion. No anime, só apareceram.
* O relógio da lua de Mamoru protegeu o ataque da espada em Sailor Moon.
* O cristal de prata cobrem Sailor Moon e Mamoru.
* Usagi acorda com o "sacrifício" das 4 Sailor Guerreiras.
* Os Shitennou ensinam a Mamoru como derrotar a Queen Metaria.
* Com o apoio de Mamoru, Sailor Moon consegue despertar todo o poder do cristal de prata (vira uma flor de cristal).
* Sailor Moon ganha um novo cajado (ou algo do tipo?), onde coloca o cristal de prata e prepara para atacar a Queen Metaria.
* E acaba o episódio. Tun tun tun.

Alguns pontos eu omiti, por não considerar relevante.

À espera do Act 14 - Conclusion and Commencement, Petite Étrangere, no dia 17/01 para acabar com o Dark Kingdon, e a aparição da Chibiusa que só vai durar 10 segundos =D
Responder
 #194
Act 14: Conclusion and Commencement - Petite Etrangère -

Finalmente acaba o arco Dark Kingdom!
Etc, etc, etc. Esse episódio mostrou bem o quão poderoso é o Cristal de Prata, que no mangá não destaca bem o poder.
E ainda bem que as modificações ocorridas no cenário e história não afetaram a história final.
Mais uma pequena modificação: forma humana da Luna, rezando com a forma espiritual da Serenity (quem viu foi Artemis, e ele piscou e ela desapareceu).

[Imagem: ZDJVeV2.jpg]

----------------

@Metroid: que comecem os fillers!
Responder
 #195
(17/01/2015, 07:39)jomp16 Escreveu: @Metroid: que comecem os fillers!

Issae! HAHA!
Responder
 #196
Leio a gringolândia falando mal desse anime até em site de videogames... HAHA!
Responder
 #197
Esse anime é tão lixão,que dropei no 3° capitulo. Melhor ler no mangá e aguentar o traço ruim da tia Naoko.
Responder
 #198
atualizado em Sailor Moon finalmente, demorei mais cheguei haha


Chibiusa de má tá uma gata!! E q peitão!!

Responder
 #199
Isso pode ter continuação...
Responder
 #200
(28/06/2015, 04:18)Ton Escreveu: atualizado em Sailor Moon finalmente, demorei mais cheguei haha


Chibiusa de má tá uma gata!! E q peitão!!

Link youtube: http://youtu.be/TNXEwwiYroM?html5=1

Tá parecendo dona de cabaré do século 19.
Responder
Páginas (26): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes