Sailor Moon Crystal

Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
252 respostas neste tópico
 #171
Sailor Moon Crystal = Episódio 02.

Como cada episódio está correspondendo a um capítulo do mangá, eu resolvi ler os capítulos antes ou depois dos episódios para ter uma ideia se o anime tá sendo fiel.

Nesse segundo episódio, em mais de uma ocasião eles atenuaram cenas de Usagi em que ela parecia tosca. Nessas cenas a dublagem salvou, mas visualmente eles mantiveram Usagi sendo bonitinha.

Já com Ami, as alterações foram pra ela parecer uma garota solitária que quer amigos. Adicionaram duas passagens que não tinha no mangá e mudaram a luta no fim para que ela despertasse graças ao poder da amizade e não porque ela não concorda com os métodos educacionais do seminário (no mangá é basicamente isso).

No caso de Ami eu acho uma mudança válida, já que o mangá tem um ritmo MUITO acelerado que compromete demais o desenvolvimento e caracterização dos personagens, então é bom que eles aproveitem oportunidades para mostrar um pouco mais de cada uma das garotas(principalmente as Inner Senshi, que viram meio que figurantes com o tempo). Já no caso de Usagi, é triste... felizmente a dubladora tá fazendo o possível para compensar, mas tá na cara que a intenção é fazer com que a guria pareça mais uma "princesa".

Não gostei dá CGI já no episódio anterior, esse que foca na transformação de Sailor Mercury! O que foi aquilo? O que foi aquela agua Facepalm
Responder
 #172
Rowel, se a personagem era tosca no original, qual o problema de melhorar ela? A Usagi é a personagem mais central da historia então acho bom se já deixarem ela já mais interessante. E também acho bom se fizerem o mesmo com as outras, considerando o que você falou da Ami no original.
Responder
 #173
(22/07/2014, 19:53)chaosprophet Escreveu: Rowel, se a personagem era tosca no original, qual o problema de melhorar ela?  A Usagi é a personagem mais central da historia então acho bom se já deixarem ela já mais interessante. E também acho bom se fizerem o mesmo com as outras, considerando o que você falou da Ami no original.

Poderia aproveitar e deixar mais grave a voz da Usagi, esse agudo as vezes doe no ouvido rsrs
Responder
 #174
EP3
Ficou ate que legal o efeito de fogo na transformação da Rei.
Responder
 #175
[Imagem: nHEDuSd.jpg]

[Imagem: V4PSA36.png]

[Imagem: zLhyZr5.jpg]

[Imagem: xTnVAqf.jpg]

[Imagem: IyWluol.png]

[Imagem: sRmhigW.png]

[Imagem: L7dXAs4.png]
Responder
 #176
Vei, ta muito chato o anime e só vi 1 eps. Muito infantil, mas verei sapoha.
Responder
 #177
(21/08/2014, 10:53)Killy Escreveu: Vei, ta muito chato o anime e só vi 1 eps. Muito infantil, mas verei sapoha.

Sailor Moon nunca foi pensado pra ser anime adulto.
Responder
 #178
[Imagem: oSiKPUk.jpg]

Da metade pra frente vai ter a Chibiusa.
Responder
 #179
(08/11/2014, 09:28)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oSiKPUk.jpg]

Da metade pra frente vai ter a Chibiusa.

Até o remake vai ter filler? kidsgraça
Responder
 #180
(08/11/2014, 10:17)Metroid Escreveu: Até o remake vai ter filler? kidsgraça

Não é filler, isso tem no mangá.
Responder
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes