Kingdom Hearts (séries)

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: U80uj0j.jpg]

Kingdom Hearts (キングダムハーツ, Kingudamu Hātsu?) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antes Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

A série de Kingdom Hearts actualmente contém oito jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte.1 2 3 Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.

A história de Kingdom Hearts começou quando o produtor, Shinji Hashimoto conheceu um executivo da Disney num elevador. Square e a filial Japonesa da Disney tinham trabalhado no mesmo escritório em Tóquio. Então, eles decidiram "montar" o jogo Kingdom Hearts, envolvendo personagens destas duas empresas.





Ordem Cronológica:


[Imagem: DzUkfWP.jpg]

Não da pra negar que as musicas são muito boa, mas uma realmente me faz ter lembrança boa:

Responder
 #2
Esse eu joguei demais, como fui me esquecer deste jogo?

Perdi horas no KH1, para matar aquele Sephiroth.

Já o segundo jogo da série em questão de dificuldade, achei muito mais fácil que o primeiro jogo da franquia.

Claro que todos eles são bons, joguei muito as versões spinoffs também, é uma bela obra de arte sem mais.
Responder
 #3
@Yasanagi

recentemente eu terminei a coleção 2.5, mas não consegui matar o Sephiroth pq nao tinha saco pra ficar upando, alem de querer terminar de uma vez o jogo!

alias esta coleção são 3 jogos deixando apenas dream drop distance de fora, que prólogo do KH 3, infelizmente, mas estou pronto para terceiro jogo de qualquer forma!
Responder
 #4
Disso aí só joguei o do GBA.
Responder
 #5
(07/08/2015, 21:52)jamessonic Escreveu: alias esta coleção são 3 jogos deixando apenas dream drop distance de fora, que prólogo do KH 3, infelizmente, mas estou pronto para terceiro jogo de qualquer forma!

Só acho que a Square Enix demorou muito para lançar esse KH3, que por sinal ainda não lançou.

Perdi o hype pelo game, graças a essa demora, talvez se não tivesse demorado tanto eu ainda estaria correndo atrás desse jogo.

Parece que colocaram um baita titulo para dormir saca? é como se eles tivessem sumido com o jogo e deixaram os fãs pedindo o KH3 e quase nunca tínhamos uma informação concreta, com isso meu hype pelo jogo acabou se esgotando.
Responder
 #6
Os chefes mais dificios do KH 2 são:







(07/08/2015, 21:56)Yasanagi Escreveu: Só acho que a Square Enix demorou muito para lançar esse KH3, que por sinal ainda não lançou.

Perdi o hype pelo game, graças a essa demora, talvez se não tivesse demorado tanto eu ainda estaria correndo atrás desse jogo.

Parece que colocaram um baita titulo para dormir saca? é como se eles tivessem sumido com o jogo e deixaram os fãs pedindo o KH3 e quase nunca tínhamos uma informação concreta, com isso meu hype pelo jogo acabou se esgotando.

o final do re:code quando Mickey manda na garrafa um mensagem para o sora, riku e kairi que novo inimigo estaria a caminho, só nisso tudo tiveram que mostra antes de tudo para pode introduzir ele, como Master Xehanort(kingdom hearts birth by sleep) e novo que aparece no extra do re:code.

por isso demoro pra fazer um historia além de gráficos e jogabilidades renovadas para franquia. Mais ainda agora que Disney compro Marvel e tem novos franquias em suas mãos Square pode se aproveitar muito bem disso!

@Metroid

Vc deve estar falando do Kingdom Hearts 382/2 days, que é introdução da organização 13! pela ordem cronológica vc pode ver que esta errado né!

mas peço que de um nova chance pois Kingdom Hearts 2 é muito bom jogo, infelizmente este que vc pegou esta muito a quem do vc pode ter experiência melhor!
Responder
 #7
(07/08/2015, 21:58)jamessonic Escreveu: @Metroid

Vc deve estar falando do Kingdom Hearts 382/2 days, que é introdução da organização 13! pela ordem cronológica vc pode ver que esta errado né!

mas peço que de um nova chance pois Kingdom Hearts 2 é muito bom jogo, infelizmente este que vc pegou esta muito a quem do vc pode ter experiência melhor!

Não. Foi o do GBA, o Chain of Memories.

Responder
 #8
(07/08/2015, 22:13)Metroid Escreveu: Não. Foi o do GBA, o Chain of Memories.

AH, eu tinha me lembrando de um que era para Nintendo que foi 358/2, Além 3D, mas não desse.

este jogo é que tem cards onde vc teve ter cards maiores que seu inimigo para vencer ele, não é péssimo jogo, mas características dele faz como que vc treine bem seu personagem e faça bom uso da estratégia antes de usar cada carta!

Tem Re:Chain of Memories que vc joga com Riku, dando noção melhor do dois lado da historia, mas não sei se vc vai ter saco pra jogar já que necessita de level para ter mais cards melhor no seu deck!
Responder
 #9
(07/08/2015, 22:20)jamessonic Escreveu: AH, eu tinha me lembrando de um que era para Nintendo que foi 382/2, Além 3D, mas não desse.

este jogo é que tem cards onde vc teve ter cards maiores que seu inimigo para vencer ele, não é péssimo jogo, mas características dele faz como que vc treine bem seu personagem e faça bom uso da estratégia antes de usar cada carta!

Tem Re:Chain of Memories que vc joga com Riku, dando noção melhor do dois lado da historia, mas não sei se vc vai ter saco pra jogar já que necessita de level para ter mais cards melhor no seu deck!

No GBA já dá pra jogar com o Riku depois de terminar com o Sora. O remake não tive oportunidade de jogar.
Responder
 #10
(07/08/2015, 22:22)Metroid Escreveu: No GBA já dá pra jogar com o Riku depois de terminar com o Sora. O remake não tive oportunidade de jogar.

se for assim ele apenas da um "gancho", um extra á mais para próximo jogo. que seria vc conhecer seu inimigos, como disse 358/2, isso é no pacote 1.5 caso tenha interesse!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes