Kingdom Hearts (séries)

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
bro esse forum tem absolutamente tudo que eu sempre procurei *----*
KH3 sai esse ano ainda e eu tenho que me segurar pra ter dinheiro no lançamento ><
Responder
 #22
Jogando agora o KH1 Final Mix do 1.5+2.5 do PS4. Vou jogando/assistindo na ordem que ta na midia, KH1>KH:RM>KH358/2>KH2>KH:BS>KH:RC

Eu lembro de ter jogando só uma vez o KH1 quando nem sabia inglês direito, hoje vejo como o plot do 1º jogo é ruim comparado ao 2º FacepalmTirando o inicio de tudo e o final, a historia dos outros mundos são bem meia boca com no maximo umas 10 a 30 linhas de palavras e como é travado jogar com o Sora no inicio. Mas ainda sim é um bom jogo Alegre
Responder
 #23
Novo trailer KH3... estou jogando o BBS e que diferença @_@

Responder
 #24
Novo trailer e mundo de Toy Story OMG, e jogo sai em 2018 GLORIAS

Responder
 #25
Joguei os 3 do PS2( 1,2 e Chain of Memories) e também o 358/2 days. Achei melhor o 2. Eu conheço a série desde quando saiu o primeiro jogo, mas passei longe por muito tempo por puro preconceito. Um dia acabei pegando o primeiro jogo e acabei gostando logo de cara. Chega até ser engraçado lembrar isso hoje.
Pretendo comprar ainda o terceiro jogo em 2018.
Responder
 #26
Recentemente terminei o BBS e é um bom jogo, tem boas batalhas e uma ost boa, a história é boa também, o trio avatar também são personagens legais porém achei exaustivo ter que jogar praticamente a mesma história 3 vezes porque, bem, é KH ou seja tem meio mundo de fillers...teoricamente faltou eu jogar KH 3D mas eu já fui direto logo pro 3 porque tô evitando maiores spoilers...por falar nisso até o momento o pior mundo é o do Toy story porquê o Buzz é uma voadora de 3 pés no saco...
Responder
 #27
Finalizei KH 3...foi bom? Foi. Valeu o Hype? Err, mais ou menos...o jogo é bom, bonito, os mundos parecem mais vivos porque pela primeira vez tem realmente um povo neles mas grande parte da história é meh, isso porque 80% do jogo é filler, o que não é novidade, mas como é o último capítulo e criaram uma tensão danada de que tem que salvar os personagens antigos e se preparar pra grande batalha todos os mundos da Disney parecem só uma grande perda de tempo, você só quer rushar pra chegar nos 20% que importam e não ajuda que a organização XIII faz merda nenhuma nesses mundos pra ligar ao plot...os 20% finais foram bem satisfatórios, e a Kairi foi a minha maior decepção, continua inútil mesmo sendo uma Jedi...ainda pretendo jogar a dlc porquê

Spoiler: Final do jogo  
bem, no fim a Kairi só serviu pra fazer o Sora perder a cabeça, Xehanort "mata" ela mas o Sora sabe o que fazer pra salvar ela, um time jump depois e tá todo mundo feliz e salvo lá em Destiny Island, inclusive a Kairi mas o Sora desaparece, e essa parte entre a "morte" da Kairi e o sacrifício do Sora pra trazer ela de volta é o dlc

mas tá caro demais, quando tiver a uns 20 conto eu penso em comprar....
Responder
 #28
Parece que vai sair anime disso.
Responder
 #29
https://www.epicgames.com/store/pt-BR/di...dom-hearts

Mil reais.

Mil!!
Reais!!!!!!!!!!!!!!!

Na loja do spyware chines!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

S-E sendo S-E. Facepalm
Responder
 #30
(11/02/2021, 19:16)M3troid Escreveu: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/di...dom-hearts

Mil reais.

Mil!!
Reais!!!!!!!!!!!!!!!

Na loja do spyware chines!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

S-E sendo S-E. Facepalm
KH no PC é bem interessante, agora é esperar chegar na steam, porém deve demorar uns anos por conta da tal exclusividade.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes