Kingdom Hearts (séries)

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
Eu joguei bastante o Kingdom Heart de GBA. Não zerei e nao lembro pq. Kingdom de DS eu joguei ambos mas não fui muito longe. 
Na verdade só joguei o 365/2 por causa da música citada  no primeiro post "Sanctuary". Minha irmã ouvia as musicas da Cantora Utada Hiraku.
Responder
 #12
(07/08/2015, 23:06)skarpzinho Escreveu: Eu joguei bastante o Kingdom Heart de GBA. Não zerei e nao lembro pq. Kingdom de DS eu joguei ambos mas não fui muito longe. 
Na verdade só joguei o 365/2 por causa da música citada  no primeiro post "Sanctuary". Minha irmã ouvia as musicas da Cantora Utada Hiraku.

eu só comecei a ter interesse na franquia no PS3, quando eles lançaram coletâneas, e isso ficou ainda mais forte com anuncio do KH 3 na E3 2013!

Eu sempre fui aficionado por RPGs japoneses, mas não conhecia varias franquias somente tempo de pois eu comecei abrir minha cabeça que havia jogo bons como final fantasy que foi minha referencia no PS1, como sendo meu primeiro jogo de RPG.

E de fato as musica são muito boas Utada apenas tem duas musicas dela na franquia inteira como á simple and clean e Sanctuary. Tocada de formas diferente mas são as mesma! O que muda mesmo são as OST, Algumas mais emocionantes e outras como pegada mais "dark orquestrada"
Responder
 #13
Lembro vagamente de um do DS que era num mundo digital ou algo semelhante.
Responder
 #14
(07/08/2015, 23:24)Metroid Escreveu: Lembro vagamente de um do DS que era num mundo digital ou algo semelhante.

este KH RE:code:

[Imagem: 8fF9bat.jpg]

Este jogo foi altamente criticado(jogos anteriores, sem que ter algo novo), por vc andar inteiramente por memórias do sora, só vem algo novo no final do jogo, com breve final onde eu falei do Mickey!
Responder
 #15
[Imagem: zLmBFMm.png]

A Square Enix e a Disney Interactive anunciaram Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue para o PlayStation 4.

Essa edição inclui a versão remasterizada em HD de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, anteriormente exclusivo do Nintendo 3DS.

[Imagem: ePCf9or.png]

A coletânea também conta com Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep - A Fragmentary Passage -. Trata-se de um episódio inédito que une a história de Kingdom Hearts III e acontece após Birth by Sleep, seguindo a perspectiva de Aqua.

Por fim, também teremos um filme de Kingdom Hearts χ [chi] Back Cover. Ele conta a história misteriosa dos Foretellers.

Responder
 #16
Responder
 #17
PS4 Exclusive Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 ReMIX Won’t Feature Gameplay Changes

Em uma entrevista com a Dengeki, Tetsuya Nomura confirmou que Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix não terá novidades em seu conteúdo quando comparamos a coletânea com os dois jogos de PS3.

Além disso, como dito no passado, Nomura não planeja criar uma arte para a coletânea no PS4. As box arts de 1.5, 2.5 e 2.8, segundo ele, passam uma mensagem quando vistas lado a lado, principalmente com a posição de Sora. Em outra entrevista, Nomura disse que o fato de Sora sentar, levantar e andar é uma mensagem sobre Kingdom Hearts III.

Apesar de não ter novidades no conteúdo, a Square Enix confirmou que Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMix rodará a 60 quadros por segundo no PS4. A coletânea será lançada no dia 28 de março na América.


Dualschockers
Responder
 #18
O único da franquia que cheguei a terminar foi o 358/2 days(que considero o melhor da franquia) porque eu só tinha o DSLite pra poder jogar, e sinceramente, foi o único jogo que conseguiu me fazer até chorar cara. Todos os outros eu acabei jogando um pouco na casa de um amigo ou vi algum gameplay no youtube e achei muito foda.
To morrendo pro terceiro sair logo...
Responder
 #19
Joguei bastante o KH2, zerei a versão normal e depois a final mix, eh o meu preferido da franquia, a ost eh maravilhosa...eu já zerei o KH re chain of memories e to terminando o 358/2 days atualmente...
Responder
 #20
Já começou a aparecer o 1.5+2.5 para PS4 e veio com varios bugs devido ao 60fps, já rolou uma atualizações que corrigiu alguns dos bugs mas o jogo está dando crash na hora de salvar quando fica jogando durante muito tempo e quando vc faz a invocação do Simba WTF. 

Esse é um que eu vou comprar são 4 jogos + 2 "filmes".
  • KINGDOM HEARTS FINAL MIX
  • KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories
  • KINGDOM HEARTS 358/2 Days (HD Remastered cinematics)
  • KINGDOM HEARTS II FINAL MIX
  • KINGDOM HEARTS Birth by Sleep Final MIX
  • KINGDOM HEARTS Re:coded (HD Remastered cinematics)
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes