Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
156 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: qkM1343.jpg]
Responder
 #2
Demorou pra criar agua-viva boy ^^
Responder
 #3
Deve ser a única franquia em que zerei todos. Tirando o original, que é um inferno, e o Prime Hunters, que não consegui jogar no emulador.
Responder
 #4
(07/08/2015, 20:00)Metroid Escreveu: Agora sim um tópico pro meu jogo. HAHA!

Eu ia criar mais cedo o tópico, mais eu preferi deixar para você fazer jus ao seu nickname.

Samus, a musa dos games. Fala sério, primeira vez que joguei Metroid e vi que o "robo" na verdade era ela, sou sincero que eu fiquei feliz, porém um pouco bolado. Me senti enganado HAHA!
Responder
 #5
Fico imaginando como o povo conseguiu zerar o 1 na época, já que o jogo não te dá nenhuma pista do que fazer, fora ter muita sala com o mesmo layout.

(07/08/2015, 20:03)Yasanagi Escreveu:  Fala sério, primeira vez que joguei Metroid e vi que o "robo" na verdade era ela, sou sincero que eu fiquei feliz, porém um pouco bolado. Me senti enganado HAHA!

Eu fiz o adequado quando descobri: uma homenagem. HAHA!
Responder
 #6
acho q fui um dos raros que não liguei para o genero do personagem.
Com o tempo a personagem samus foi se desenvolvendo e ela é diva mesmo u.u
Nao sei pq o povo fala "metroidvania". Sabemos que copiaram Metroid :v.
Responder
 #7
Super Metroid era ótimo pra fazer speedruns honestos, pois dava pra acessar certas áreas sem os itens necessários, apenas na habilidade. Foda que depois disso, não tinha como fazer nos jogos posteriores.
Responder
 #8
aquele speedrun de 50min parece. PQP aprendi muita coisa por ele .
Responder
 #9
(07/08/2015, 20:04)Metroid Escreveu: Eu fiz o adequado: uma homenagem. HAHA!

E que homenagem né? afinal não é todo dia que vemos em lugar algum uma loira, sexy e brutal.
Responder
 #10
(07/08/2015, 20:09)Yasanagi Escreveu: E que homenagem né? afinal não é todo dia que vemos em lugar algum uma loira, sexy e brutal.

[Imagem: Wsh34PW.jpg]

Ainda considero Super Metroid o melhor da franquia, pois:

  1. Dá pra ativar e desativar os upgrades à vontade.
  2. Dá pra fazer n combinações do tiros com powerbombs.
  3. Tem o Crystal Flash.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes