Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
156 respostas neste tópico
 #81
Responder
 #82
O bom é que vai pra Retro Studios de novo. O ruim é que vai demorar mais pra sair.
Responder
 #83
Joguei meses atrás o Metroid: Zero Mission do GBA, achei muito difícil, pelo menos no celular, e desisti.
Responder
 #84
Metroid é o tipo de jogo que fica inviável no celular.
Responder
 #85
É que eu havia descobrido um emulador no celular com todos jogos de todos consoles... ainda estava experimentando esse mundo.
Responder
 #86
(05/03/2019, 12:48)M3troid Escreveu: Metroid é o tipo de jogo que fica inviável no celular.

Eu zerei Zero Mission e Fusion pelo celular e achei de boas...
Responder
 #87
[Imagem: XkBryp3.jpg]
Responder
 #88
Há 1-2 semanas eu zerei novamente Super Metroid, obviamente com cheats. Comentários breves:
  • Como eu iria descobrir que dá pra correr sem pescar da internet e antes de pegar o Speed Booster? HAHA! Era justamente a parte onde a galera da locadora desistia de jogar Metroid na época, no começo de Brinstar...
  • Abrir porta com arma foda é bosta demais, odeio isso.
  • Maridia sem a Gravity Suit é inviável, a movimentação na água fica lenta demais.

Dos tiros normais, gosto mais do de gelinho.
Responder
 #89
A Gravity Suit é justamente pra atravessar Maridia, e uma parte de Norfair posteriormente.
Responder
 #90


O cara tocou num ponto que é justamente o que me deixa puto em MP2: caçar as 9 chaves. A maior parte delas só dá pra conseguir tendo a Light Suit, o ultimo item obrigatório do jogo. No MP1 ao menos dava pra conseguir os artefatos bem antes.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes