Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
156 respostas neste tópico
 #71
(28/05/2018, 18:50)Metroid Escreveu: O jogo é meio críptico mesmo, pois mal te diz como usar os itens.
O pior disso é pra aprender o walljump e o super pulo, que eu não fazia ideia que os bichos na verdade demonstravam como se fazer. Caí num buracos com os três lá e tive que recomeçar, pois aparentemente não tinha como sair dali.

Mas é isso que faz o jogo ser da hora. Descobrir como e o que fazer é prazeroso.

Isso era a melhor parte, foi daora quando descobri como o super pulo funcionava, me lembro que na época quase cheguei a ir atrás de detonado pra ver como a porra era ativada Icon_lol

Mas descobrir na raça foi muito melhor. Se não me engano, eu zerei o game em um emulador de snes do ps2, foi uma luta achar um que prestasse, mas consegui, o jogo roda perfeito, sem bug ou travas.
Responder
 #72


Pena que não deram um jeito na movimentação travada da Samus.
Responder
 #73



Um dia desses estava comentando com um colega meu que eu queria ter aquele aparelho do MIB pra apagar minhas memórias sobre o jogo.

Jogar Super Metroid (no meu caso o primeiro jogo da franquia que tive contato) pela primeira vez foi uma experiência e tanto. O cara mencionou uns pontos supostamente sem retorno no vídeo, e comigo aconteceu isso. Fiquei preso naquele buraco com os 3 bixos verdes e tive que recomeçar tudo. O jogo mal te dá dicas do que fazer, o que é genial. "Tu tá preso num canto? Te vira aí pra sair dessa." É que te jogam na cara.

Minha única "queixa" é a entrada pro covil do Kraid. Não há nenhum indício de ter que usar o super míssil no canto direito. É uma daquelas coisas descobertas por acidente.

No mais: melhor jogo do SNES e ainda digo que é o melhor da franquia. Fuckyeah
Responder
 #74
Tô jogando Metroid Prime, até agora tava tudo fluindo de boas até que eu cheguei na parte do gelo, essa parte fica travando demais no emulador....tava enfrentando o boss dessa parte que tem uns diamantes na corcunda que fica sugando meus tiros e encerrei a noite quando ele me matou (1° vez que morro)....de resto o jogo é muito bom, tô gostando especialmente da OST disso...
Responder
 #75
AM2R foi atualizado e eu nem sabia.

Citar:Changelog:

- Android support.

- Minimum hardware requirements:

- Quad-core 1.2Ghz CPU

- Dedicated GPU

- 2GB RAM

- NOTE: These specs will provide full-speed gameplay almost everywhere, with some slowdowns in non-critial areas with a large amount of objects, such as the main caverns of A2, A3, and A5.

Weaker GPUs may slow down in Fusion mode during X morphing.

- Fusion mode overhaul:

- Added Core-X to some boss fights.

- Updated graphics.

- New sound effects.

- X parasites may now respawn if not picked up.

- Fixed D-pads not working on some controllers.

- Directional buttons can now be rebound for some controllers.

- Changed pickup sounds for Super Missiles, Big Health, Power Bombs, and X parasites.

- Fixed water Blob Thrower dropping ice shards when killed with Speed Booster.

- Pickups (including X) now spawn at center of enemy.

- Changed non-robotic enemy death sound when killed by Screw Attack or Speed Booster.

- Added new Hydro Station background.

- Added unique, randomized heads to Zetas.

- Palette loading has been restructured.

- Palettes and related sprites for Samus and the Metroids are now stored in their respective folders under the mods/palettes folder.

- Tester boss can now play its own music if it exists:

- The song should be called "musTester.ogg" and placed in the main game directory with the rest of the music.

- Suit change animations will now play in Random games when the item is not in a tunnel or in the air.

- A little bird told me some hidden message should now unlock more reliably. You didn't hear it from me though >.>

- Samus should no longer clip though the Queen when in morph.

- Item room music now obeys the volume setting and should no longer restart the area theme when ended.

- The Retro item music toggle has been removed, instead, the item room theme now plays if the file called "musItemAmb2.ogg" exists in the game directory; if it is removed, the area theme will continue playing rather than the item theme.

- Music should no longer randomly fail to play (Yes, for real this time...).

- Updated Skreek sprite.

- A7 cave background changed.

- Added French, Czech, and German localizations.

- Many other minor fixes.

Vou jogar o do android pra ver se ficou bom.
Responder
 #76
Finalmente zerei Metroid Prime, sempre achei chato não saber pra onde ir nesses tipos de jogos, maas felizmente aqui eles te dão umas dicas se você ficar um tempo perdido...sobre os bosses finais nenhum deles foi dificil, eles só morrem devagar, mas as mecânicas deles são faceis demais de prever, sinceramente o boss mais dificil do jogo foi o Omega Pirate, um estágio cheio de poças radioativas, você tinha que ficar olhando pra cima direto pra poder matar ele, depois ele ainda ficava invisivel e chamava os minions chatos dele que você tinha que matar com arma específica, de longe o mais porre de enfrentar...terminei o jogo com 80%, deve ter faltado eu pegar zilhões de coisas que eu não precisava mais e com certeza isso não me faz querer procurar essas coisas...
Responder
 #77
(09/10/2018, 14:34)DeaththeKidd Escreveu: sobre os bosses finais nenhum deles foi dificil, eles só morrem devagar, mas as mecânicas deles são faceis demais de prever, sinceramente o boss mais dificil do jogo foi o Omega Pirate, um estágio cheio de poças radioativas, você tinha que ficar olhando pra cima direto pra poder matar ele, depois ele ainda ficava invisivel e chamava os minions chatos dele que você tinha que matar com arma específica, de longe o mais porre de enfrentar..

Quando eu joguei isso a primeira vez, quem me fez tacar o controle na parede foi o Tardus.
Responder
 #78
(09/10/2018, 16:02)Metroid Escreveu: Quando eu joguei isso a primeira vez, quem me fez tacar o controle na parede foi o Tardus.
Ô, mas o Tardus é molezinha, só mudar as visões e sair do meio quando ele rolar e pronto....
Responder
 #79
Tentando aqui jogar o Metroid original a sério, mas o jogo me sacaneia com os inimigos arrancando muita life minha e várias salas iguais pra me confundir. E recomeçar com apenas 30 pontos de vida só piora as coisas.
Responder
 #80
Vendo um vídeo aqui em que um dos devs do Prime 2 não conseguia zerar o jogo. Icon_lol
O cara teve que usar debug pra passar do Boost Guardian. Mas também nem dá pra culpar o sujeito. A versão do cubo era imperdoável em certas partes, sendo o Boost uma delas.



É um dos chefes mais pentelhos do jogo, junto do Spider Guardian e o Quadraxis.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes