Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
156 respostas neste tópico
 #61
Bom, na realidade não posso dizer muito sobre a série, pois não joguei poucos:

Metroid Prime (1): é uma obra prima. As localidades são bem feitas, o gameplay é bem feito, e a Retro se consagrou aqui como estúdio, pois conseguiu adaptar de forma muito bem sucedida a série que era até então 2d, em 3d. É bem viciante. Esse eu completei.

Metroid Prime 2: Joguei umas 7 horas do jogo. Sinceramente não gostei muito e ficar alternando entre as dimensões não. O novo esquema de recarregar as armas também não me agradou muito. Um dia zero.

Metroid Prime 3: joguei umas 7 horas também, mas foi o primeiro Metroid que joguei, e eu era novo, então fiquei um pouco entediado com o ritmo do jogo que é meio lento. Mas é um bom jogo. Um dia zero.

Metroid Other M: Acho ele extremamente underrated. Tudo bem que a história era chata e talz (se bem que nos outros a história era minimalista mesmo, então nem ligava). Mas, como jogo de ação eu achei bem divertido.

Joguei muuuito pouco do super Metroid. Tenho que jogar mais ainda.
Responder
 #62
(24/10/2017, 18:30)Jim Escreveu: Metroid Other M: Acho ele extremamente underrated. Tudo bem que a história era chata e talz (se bem que nos outros a história era minimalista mesmo, então nem ligava). Mas, como jogo de ação eu achei bem divertido.

Tentar tacar uma narrativa em Metroid resultou em Other M. O jogo em sí é bom, mas o que fode é isso, a agulha no palheiro e (nem acredito no que vou dizer) a Samus, que fala pelos cotovelos e arrega logo pro Ridley. Quase larguei mão por causa disso. É um troço que não faz sentido.
Responder
 #63
(24/10/2017, 18:39)Metroid Escreveu: Tentar tacar uma narrativa em Metroid resultou em Other M. O jogo em sí é bom, mas o que fode é isso, a agulha no palheiro e (nem acredito no que vou dizer) a Samus, que fala pelos cotovelos e arrega logo pro Ridley. Quase larguei mão por causa disso. É um troço que não faz sentido.

Assim, corrija-me se eu estiver enganado, mas o Other M seria logo depois do Super Metroid na cronologia né? Realmente não faz muito sentido ela sentir tanto medo do Ridley lol

De qualquer forma, por ser um cara que geralmente não liga muito pra história do jogo ( já que nas minhas experiências, a maior parte das histórias são passáveis), eu só ignorei a história e joguei o jogo simplesmente pelo gameplay hahahaha
Mas eu entendo esse lado da história que justifica o ódio pelo jogo kkkkkk
Responder
 #64
(24/10/2017, 18:42)Jim Escreveu: Assim, corrija-me se eu estiver enganado, mas o Other M seria logo depois do Super Metroid na cronologia né? Realmente não faz muito sentido ela sentir tanto medo do Ridley lol

De qualquer forma, por ser um cara que geralmente não liga muito pra história do jogo ( já que nas minhas experiências, a maior parte das histórias são passáveis), eu só ignorei a história e joguei o jogo simplesmente pelo gameplay hahahaha
Mas eu entendo esse lado da história que justifica o ódio pelo jogo kkkkkk

Isso, se passa logo após o Super.

Atá daria pra ignorar a história se isso não influenciasse no gameplay. A Samus só poder usar a armadura quando o zé lá permite foi outro chute no saco.
Responder
 #65
(24/10/2017, 18:45)Metroid Escreveu: Isso, se passa logo após o Super.

Atá daria pra ignorar a história se isso não influenciasse no gameplay. A Samus só poder usar a armadura quando o zé lá permite foi outro chute no saco.

Isso eu concordo. Mas né...foi mais uma desculpa pra tentar dar uma diferenciada mesmo lol
Responder
 #66
Bem, quem está desenvolvendo Metroid Prime 4 é a Bandai Namco. Não esperava por essa.
Responder
 #67
Meu contato (aliás, o único até hoje) com a franquia se deu com Super Metroid (SNES), o que me deu uma boa introdução aos jogos de plataforma, ao lado de outros clássicos como Castlevania (Drácula X), Metal Slug, Sonic e Mário.

Do jogo (Super Metroid): não conheço direito o plot/estória por trás, mas em termos de jogo, garante o que propõe: sendo um jogo com foco em aventura/ação, entrega grandes áreas e itens a serem explorados/utilizados; aonde o espírito de curiosidade (combinação/utilização de itens) e senso de exploração são recompensados. E ainda é "inclusivo": como o jogo não possui níveis de dificuldade para escolher, tanto os iniciantes quanto os "veteranos" podem estipular um nível de dificuldade/desafio para o jogo se tornar divertido.
Responder
 #68
Ontem de noite comemorei o anuncio da trilogia Prime pra PC.


Aí eu acordei. Okay
Responder
 #69
Único que completei da série foi o Super Metroid do snes, até hoje me pergunto como conseguir completar aquilo sozinho.

Nessa época, não tinha muito conhecimento de jogos como eu tenho hoje, me lembro que sofri pra caramba em alguns trechos, principalmente quando tinha de acessar certos lugares com a Samus na forma de uma bola, achava escroto aquilo Icon_lol

Mas posso afirmar sem dúvidas que esse foi um dos melhores games nesse estilo que já joguei, o game era incrível.
Responder
 #70
(28/05/2018, 18:37)StrikerFX Escreveu: Único que completei da série foi o Super Metroid do snes, até hoje me pergunto como conseguir completar aquilo sozinho.

Nessa época, não tinha muito conhecimento de jogos como eu tenho hoje, me lembro que sofri pra caramba em alguns trechos, principalmente quando tinha de acessar certos lugares com a Samus na forma de uma bola, achava escroto aquilo Icon_lol

Mas posso afirmar sem dúvidas que esse foi um dos melhores games nesse estilo que já joguei, o game era incrível.

O jogo é meio críptico mesmo, pois mal te diz como usar os itens.
O pior disso é pra aprender o walljump e o super pulo, que eu não fazia ideia que os bichos na verdade demonstravam como se fazer. Caí num buracos com os três lá e tive que recomeçar, pois aparentemente não tinha como sair dali.

Mas é isso que faz o jogo ser da hora. Descobrir como e o que fazer é prazeroso.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes