Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
156 respostas neste tópico
 #111


Algum dia talvez eu jogue isso. Tentei usar o MESEN uma vez, mas era um saco configurar, então larguei mão.
Responder
 #112


Que jogo bonito, que jogo formoso.
Responder
 #113


Dizem que o jogo já tá pronto.

E enquanto isso, nada do Prime 4. Nada!!!

Cacete, Nintendo.
Responder
 #114
Resolvi jogar todos (yep... todos!) antes de pegar o Dread, só evitando (por ora) os clássicos caso tenha remake, de forma que comecei pelo Zero Mission e vou pra Samus Returns 3DS. Tô no finalzinho do primeiro aqui. Espetacular. Curtindo muito o level design. Devido à dificuldade de achar os jogos, emulando basicamente tudo. O Returns eu cogitei pegar no 3Ds, mas gosto de ter a cópia física e tá custando 2 rins, fui de Citra por ora e um dia eu tento comprar o físico em outro país pra adicionar à coleção.
Responder
 #115
Comecei o Metroid Dread. É o primeiro jogo que conheço que me força a ser speedrunner. Não entendi pra que isso em um Metroidvania.
Responder
 #116
Cheguei em Cataris. Não sei o quanto isso é do jogo...

Felizmente até agora foi possível matar os EMMIs depois de um tempo e com isso poder andar em paz pelas salas.

Li umas reviews e acho a média 89 no Metacritic bem coerente. 100 por ser Metroidvania com gráfico aceitável, -10 pelos EMMIs, nota 90.
Responder
 #117
O Speed Boster do jogo tá como o nome diz: ele mapeia naturalmente pro L3, o botão do analógico esquerdo de andar... isso pode até funcionar num Switch, mas num controle de PS2 não, então remapeei o L3 para o R2.

Queria que o jogo tivesse Fast Travel que nem o Bloodstained, aqui é backtracking demais.
Responder
 #118
Acho que estou perto de terminar o jogo, pois só me parece faltar uma habilidade. Mesmo assim ainda tem muitos itens para pegar, e como o mapa ajuda eu pretendo completar 100% nesse jogo.
Responder
 #119
Já posso tirar também 1 ponto da suposta nota do jogo por ter desafios que só morrem com QTEs. Caralho, estamos em pleno 2015 e QTE com janela pequena em chefão final ainda existe...

Zerei com 7 horas e meia de jogo. Supostas, porque o tempo total de jogo na verdade foi bem maior.
Responder
 #120
Ainda tenho que zerar o Samus Returns.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes