Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
156 respostas neste tópico
 #101
(12/09/2019, 18:12)M3troid Escreveu: O jogo não é difícil, só é críptico.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zs3Cs2D.png]

Esse negócio de pensar que quebra os jogos, já bate uma tristeza.
Responder
 #102
(12/09/2019, 18:26)Befire Escreveu: Esse negócio de pensar que quebra os jogos, já bate uma tristeza.

O "negócio de pensar" nesse jogo é algo mínimo. Se tem uma área que tu não consegue acessar, é porque tem algum item pra isso.

Não seja um Pauly, cara. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Ash_, Befire
Responder
 #103
Já tô profissional nisso cara. Porta rosa abre com míssil, buracos pequenos se usa a forma esférica e pedras nos buracos pequenos se quebra com a bomba.
Responder
 #104
Sei lá, o jogo não me agrada. Deixar pra zerar no dia de são nunca.
Responder
 #105


Eu não gosto disso de jogo ficar te dizendo toda hora aonde ir e o que fazer, mas no caso do Prime 3 é até algo "necessário", pois diferente dos outros jogos da franquia, são 3 planetas pra explorar e ficar alternado entre eles sem saber como prosseguir seria maçante.
E aqui ao menos a caça à células de força da Valhalla não é tão maçante porque podem ser obtidos bem cedo.
Responder
 #106
A perfeição.
Spoiler:  
[Imagem: c8Lvi5R.jpg][Imagem: PhsSL3E.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #107
[Imagem: LYYErQT.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #108
Estou bem enferrujado. Tava nem conseguindo fazer walljump em Super Metroid. Icon_neutral
Responder
 #109
02:14

Menor tempo que consegui. Bem, não devo rejogar tão cedo. Já perdi as conta de quantas vezes zerei.
Responder
 #110
Tentei o Prime Hunters no emulador em vão.

Não me dei bem com nenhuma configuração pra jogar de maneira decente no teclado ou controle. Seria melhor se isso tivesse usado os comandos do GC em vez de ser com a stylus.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes