Metroid (franquia)

Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
156 respostas neste tópico
 #91
Agora que Metroid II tem um hack que o deixa com cores, é hora de rejogar isso.

E ainda tenho que zerar o remake...
Responder
 #92
[Imagem: Xhh4eEi.png]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #93
Sempre quis tentar jogar algum Metroid, mas nunca tive a habilidade a preguiça eu tive necessária para fazê-lo.
Minha unica escolha foi ver gameplays disso na internet...
Inclusive eu gosto bastante da Samus e da franquia, até arrisco jogar bem mal com ela no Smash bros.
Responder
 #94
(07/08/2019, 11:22)cpfdejoao Escreveu: Sempre quis tentar jogar algum Metroid, mas nunca tive a habilidade a preguiça eu tive necessária para fazê-lo.
Minha unica escolha foi ver gameplays disso na internet...
Inclusive eu gosto bastante da Samus e da franquia, até arrisco jogar bem mal com ela no Smash bros.

Se for começar a série, jogue primeiro o Super Metroid, aí depois parta pros outros.
Responder
 #95
Logo que acabar a série Illusion e a terceira história de Ys vou tentar zerar o Super Metroid. Se for mais difícil que Castlevania desisto fácil.
Responder
 #96
(12/09/2019, 12:25)Befire Escreveu: Logo que acabar a série Illusion e a terceira história de Ys vou tentar zerar o Super Metroid. Se for mais difícil que Castlevania desisto fácil.

Se tu não conseguir zerar isso, eu compro a moderação e te bano pra Zebes até o fim dos tempos.
Responder
 #97
LOL, e eu deixando de jogar Metroid porque pensei que seria impossível de um cara como eu zerar. Há chances!!
Responder
 #98
Até onde lembro, o de super nintendo era mega hard.
Responder
 #99
(12/09/2019, 12:36)Befire Escreveu: LOL, e eu deixando de jogar Metroid porque pensei que seria impossível de um cara como eu zerar. Há chances!!

Não é impossível, mas é difícil.
Responder
 #100
(12/09/2019, 14:01)Ash_ Escreveu: Até onde lembro, o de super nintendo era mega hard.

O jogo não é difícil, só é críptico.

[Imagem: zs3Cs2D.png]
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes